Início > Uncategorized > Copa das Confederações: A Tragédia Espanhola

Copa das Confederações: A Tragédia Espanhola

Em minha Estréia no Blog Esquadrão Interativo não poderia deixar de Comentar o Jogo Espanha x EUA, válido pelas Semifinais da Copa das Confederações.

Foi um Jogo sensacional por parte dos Americanos que mostraram muita aplicação tática; Marcaram com muita aplicação, atacaram sempre com perigo e nos unicos dois chutes que acertaram no gol marcaram eliminando assim a Espanha da Copa das Confederações.

Mas a Espanha não deve ser motivo de chacota, Ela pecou por algumas falhas comuns quando um time acha que é o melhor do mundo, ou quando está com excesso de confiança, a Espanha abusou de jogadas ensaiadas que sob forte marcação são muito faceis de serem neutralizadas, o excesso de preciosismo e confiança que ficou bem claro na falha de Sergio Ramos no segundo gol também foi um fato determinante nessa eliminação.

Casillas falhou no primeiro gol, é impossivel esquecer deste detalhe, e Sergio Ramos exagerou no preciosismo no segundo gol.

A Espanha atacou com seriedade apenas após o primeiro gol, o que após o segundo virou desespero, e nós sabemos que times extremamente técnicos não obtem muito sucesso no desespero.

Enfim, o time Espanhol é excelente, mas pra que faça uma boa campanha na copa do mundo é necessário que os Espanhóis tirem uma lição desta Derrota; Jogar com seriedade sempre, e saber jogar nas adversidades.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Murillo
    junho 25, 2009 às 8:37 am

    Com certeza a Espanha estava ja se preparando pra final e assim desprezando os Estados Unidos,e deu no que deu!

    E sobre a possivel falha do Casillas…Eu sinceramente acho que nao foi falha.Ali ele fez o que pode,tava caindo pro outro lado,esticou a mao e tocou nela e ainda conseguiu desviar um pouco,nao conseguiu tirar do rumo do gol paciencia.
    Nao achei que foi falha nao!

  2. Adriano Garcia
    junho 26, 2009 às 7:46 pm

    Pra mim um Goleiro do Nivel do Casillas não pode ir pra bola caindo com a Passividade que ele foi.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: