Início > Uncategorized > Corinthians x Internacional, A Análise da Grande Final.

Corinthians x Internacional, A Análise da Grande Final.

Olá Galera do Esporte Interativo, tivemos ontém um jogo épico por parte do Coritnthians e esdruchulo por parte do Internacional, entraram na pilha do Fernando de Carvalho e esqueceram, da bola foram pra pancada mesmo á partir do 1ºGol Corinthiano Alecsandro arrancou um 2 x 2 para o Inter que pouco ajudou para manter a honra do time.

Antes de falar do jogo taticamente preciso aqui dizer algumas coisas sobre Fernando de Carvalho.

Torcedor do Inter (Time que Respeito Muito), Fernando de Carvalho durante a semana inteira fez várias teorias conspiratórias algumas até podem ser investigadas outras puramente delírios de alguém que antes mesmo de entrar em campo ja previa uma derrota.

O Senhor Fernando de Carvalho deveria ter o mínimo respeito com os jogadores e torcedores do Internacional e pedir o imediato afastamento do clube, o ódio e a discórdia que Vossa Senhoria provocou nos jogadores do Inter fez com que eles se esquecessem da Bola e partissem pra porrada, como o jogador D’Alessandro e como quase Guiñazu, Taison , Kleber e Indio cairam nessa.

Cheguei inclusive a temer pela integridade física de Ronaldo, e a pergunta que não cala; O que o Internacional ganhou com isso??? , Espero que isso possa chegar ao senhor e que o senhor reflita, Fernando de Carvalho.

Agora o Jogo:

O Internacional antes de sofrer o 1º Gol do Corinthians chegou, preocupou mas o Corinthians tratou logo de tentar igualar as ações do jogo, trouxe Ronaldo para a Meia, Recuou Douglas, Alessandro recuou fazendo um 3º Zagueiro dando assim Liberdade para André Santos virar um Ponta Esquerda, e com o recuo de Ronaldo para a Meia a dupla de ataque veio a ser Dentinho e Jorge Henrique.

Essa foi a chave para que o Corinthians saisse em vantagem, Á Partir daí o Internacional atacou mas de forma desnorteada , o time sentiu o golpe dos 2 gols sofridos e só chegou efetivamente nos pés de Nilmar, que foi parado por Felipe.

O Fato engraçado do 1º Tempo na Transmissão da Globo ocorreu por volta dos 35 Minutos , o Narrador , Cleber Machado chamou o Zagueiro colorado Danny Morais de Dani Carlos (Participante de “A Fazenda”)

No 2º Tempo o Inter tirou o nervoso Taison , e colocou Alecsandro, que veio á marcar os 2 Gols do Internacional.

Depois D’Alessandro , esqueceu-se da bola e partiu pra encrenca , como ja disse fomentado pelas infantis atitudes de Fernando de Carvalho e ali o jogo estava praticamente terminado pro Inter.

Destaques Individuais

Inter:

Alecsandro: Um jogador que muitos torcedores do Inter não respeitam, mas sabemos que é um excelente jogador , técnico tem presença de área como um autentico Centroavante. Lembra muito o estilo do Luis Fabiano (Sem Comparações).

Nilmar: Mostrou ter mentalidade de HOMEM ao invés de ir pra porrada fez o que pode para tentar colocar o Inter no Jogo, pena que outros não pensaram como ele.

Guiñazu: Como é bonito vê-lo jogando de perto, Ataca , defende, é veloz, tem uma qualidade de passe maravilhosa , e marca muito duro mas nunca de forma desleal, sempre visa a bola.
Abre o Olho Maradona.

Corinthians:

Ronaldo: No 1º Tempo , Recuado para a Meia abriu espaços para as penetrações de André Santos , Dentinho e Jorge Henrique e com belos passes foi o Maéstro do time.

André Santos: Jogando pela Seleção , Eu fui um de seus mais ferrenhos críticos, mas vendo o jogo de ontem fica claro que seu problema na seleção foi a timidez e a falta de entrosamento, A Participação de André Santos no 1º Tempo ao meu ver sacramentou André como o Camisa 6 da seleção, afinal uma seleção como o Brasil não pode improvisar um lateral-direito na esquerda.

Felipe: Como está jogando esse Goleiro, me lembra muito o Marcos da Libertadores de 99 e 2000, Dunga vai ter que esquentar a cabeça pra desfazer o mal-entendido da convocação passada.

—-

Mano Menezes: O Trabalho tático desemvolvido esse ano sacramentou-se com esse título. Não teve uma prticipação decisiva nesse jogo. Mas a consistencia tática que deu ao time ao longo da temporada foi magnifica.

Tite: Pecou em 2 Aspectos, deveria ter diagnosticado o delicado momento psicologico do Inter na preleção e ter focado os jogadores na BOLA , NO JOGO, não o fez e quase perdeu em casa. Também escalou errado Glayson, deveria ter entrado mais ofensivo com Andrézinho.

Arbitragem: Muito andou se falando, mas a Arbitragem beirou a perfeição, coibiu a violencia, mostrou todos os cartões que tinha de mostrar, não houveram lances duvidosos. Algumas faltas laterais que o juiz não deu pro Inter (Mas é coisa de jogo) , e o Inter levou muitos cartões mas pelo destempero de seus atletas fomentado pelo Fernando de Carvalho.

Parabéns Corinthians, O Elenco é unido e poucas vezes enxerguei uma chance tão clara como essa de o Corinthians se classificar para o Mundial FIFA.

Leia Também a minha análise do Torcedor no Blog:http://garciablogg.blogspot.com/

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. ºNaldoº
    julho 2, 2009 às 10:21 pm

    Dando enfase no que vc disse logo no começo, é lamentavel que um dirigente tenha exposto o Grande Internacional ao ridiculo como o Fernando de Cavalo fez. ele pôs pilha na propria equipe… além de um ato impensado, ele se auto prejudicou, é um peida na cueca mesmo, com o perdão da palavra aos q estão lendo…:D

  2. Pedro
    julho 2, 2009 às 11:09 pm

    Só queria enfatizar os 2 técnicos, que pra mim foram decisivos para o resultado final.

    Mano Menezes – desmontou o time mal montado do inter, apenas conclui, com muita inteligencia, o trabalho do Tite.

    Tite – hagadas, escalou mal, parece que saiu com medo de atacar, tirou o Andreziho na melhor fase da carreira dele, e jogou no banco. mas nao so o Tite, e também o d'alessandro, que foi omisso no jogo, e ainda fez uma cena vergonhosa querendo sair na porrada….

  3. Adriano Garcia
    julho 3, 2009 às 12:10 am

    Bom, a Hagada Master foi com o Andrézinho…Mas no mais o Inter é um time bem montado..

    Só não pode ter monopolio no time..

    Como é o Caso do MAGRÃO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: