Início > Uncategorized > Fase Clasificatória da UCL

Fase Clasificatória da UCL

Resultados finais (UCL)

Ventspils (Letônia) 1×0 BATE Borisov (Belarus)
Levadia Tallinn (Estônia) 0x1 Debrecen (Hungria)
Shakhtar Donetsk (Ucrânia) 2×2 Timisoara (Romênia)
APOEL (Chipre) 2×0 Partizan (Sérvia)
Sheriff Tiraspol (Moldova) 0x0 Slavia Praga (República Tcheca)
Slovan Bratislava (Eslováquia) 0x2 Olympiacos (Grécia)
Zürich (Suíça) 2×3 Maribor (Eslovênia)
Kobenhavn (Dinamarca) 3×1 Stabaek (Noruega)
Red Bull Salzburg (Áustria) 1×1 Dinamo Zagreb (Croácia)
Celtic (Escócia) 0x1 Dynamo Moscou (Rússia)
Sporting (Portugal) 0x0 Twente (Holanda)

Categorias:Uncategorized
  1. ρе∂яσ соﻯṭﻤ ™
    agosto 8, 2009 às 2:32 pm

    Olá, meu nome é Pedro, estou aqui para perguntar como posso ter meu blog anunciado no portal da Esporte Interativo, meu blog é novo estou ainda em busca de parcerias, qualquer coisa me contacte, meu blog é: http://www.futebolaoextremo.rg3.net – Peço que analisem e me respondem, vou registra-lo ainda ".com"estou pensando, mais vou registra-lo logo,logo, Obrigado, e até mais! Meu Contato é: contato@pedrocosta.tk MSN: pedrogatinhogv@hotmail.com – Espero me retornar, obrigado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

