Início > Uncategorized > Caso Nelsinho: Os Detalhes da confissão

Caso Nelsinho: Os Detalhes da confissão


Como á revista Inglesa Autoesport ja havia divulgado, de fato Nelsinho veio á público confessar que foi um dos mentores da ARMAÇÃO que prejudicou o andamanto do GP de Cingapura 2008, favorecendo assim seu companheiro de equipe; Fernando Alonso, e atentedendo as ordens do seu Empresário e chefe da equipe Renault; Flávio Briatore.

O documento foi divulgado ofcicialmente pelo site da categoria.

Você vai ver agora os detalhes do documento do site da F1SA.

A reunião com Briatore
“A proposta de causar um acidente deliberadamente foi feita logo antes da corrida, quando eu fui abordado por Briatore e Symonds. Na presença de Briatore, Symonds me perguntou se eu ‘sacrificaria a minha corrida pela equipe, provocando a entrada do Safety Car'”.

O Estado mental frágil
“Durante aquela conversa, eu estava em um estado mental e emocional muito frágil. Isto se deu devido ao intenso stress causado pelo fato de que Briatore se recusou a informar se meu contrato seria ou não renovado na próxima temporada, como se costuma fazer a partir do meio do ano. E nós discutíamos regularmente essa renovação, mesmo em dias de corrida, quando deveríamos estar concentrados”.

A decisão de aceitar bater
“O stress foi acentuado pelo fato de que eu ia largar em 16º no grid, então estava muito inseguro quanto ao meu futuro. Quando me pediram para bater, aceitei porque esperava que isso melhorasse a minha posição dentro da equipe. Em nenhum momento ninguém me disse que, se eu causasse o acidente, teria meu contrato renovado. Mas eu pensei que ajudaria”.

A instrução do diretor
” Symonds me chamou para um canto e, usando um mapa, apontou a curva exata onde eu deveria bater. Essa curva foi escolhida porque não havia lá nenhum guincho que pudesse içar o carro, nem tinha saídas laterais, o que forçaria a entrada da equipe para retirar o carro danificado da pista.

A estratégia
“Symonds também me indicou a volta em que deveria causar o incidente, para que uma estratégia pudesse ser desenvolvida a fim de que o meu companheiro Fernando Alonso reabastecesse nos boxes logo antes da entrada do Safety Car, o que ele de fato fez na volta 12”.

As Conversas no rádio
“Para ter certeza de que eu iria causar o acidente na curva correta, eu chamei várias vezes a equipe no rádio para confirmar o número da volta, o que eu normalmente não faço”.

O sigilo absoluto
“Depois das conversas com Briatore e Symonds, a ‘estratégia do acidente’ nunca foi discutida com qualquer outro membro da equipe. Briatore me disse ‘obrigado’ discretamente no final da corrida, sem dizer nada mais. Não sei se alguém mais sabia dessa estratégia antes da corrida”.

O primeiro não-envolvido á ficar sabendo do fato segundo Nelsinho, foi um conselheiro da familia; Felipe Vargas.

Nelsinho tenta passar á impressão de que não teme as denúncias, e até com certa razão, sendo filho de Nelson Piquet.

Flávio Briatore, entre outros ataques chegou até á partir para o lado pessoal em entrevistas, Insinuando que Nelsinho teria um caso com um Inglês chamado Marc, que apoiou Nelsinho na Inglaterra desde que ele corria na F-3.

Flávio Briatore; estaria também, entrando com um processo contra Nelsinho e seu Pai.

Cabem alguns Questionamentos á você, Caro Leitor:

Será que realmente Nelsinho se sentiu forçado a compactuar com esse plano?

Será que Fernando Alonso, de fato não sabia que seria beneficiado?

Por que, um homem da EXPERIENCIA de Flávio Briatore; trás agora á tona, dúvidas sobre á SEXUALIDADE do Piloto?

E por fim:

O que você acha que merecem Nelsinho,Renault e Flávio Briatore?

Participe, Dê a sua Opinião!!

Categorias:Uncategorized
  1. Anonymous
    setembro 11, 2009 às 9:40 pm

    Olha, é o seguinte. Se o Nelsinho gosta de queimar a rosca é problema dele, e esse velho gagá nao tem nada com isso.

    E digo mais: F1 é pior q o Senado Brasileiro. Se começar a descobrir os podres das equipes vão ter é q aposentar a F1.

    Considerações Finais:
    1 – Felipe Massa tem um caso com o Galvão!
    2 – Eu acho q o Nelsinho é saopaulino (dedução)

  2. Murillo
    setembro 12, 2009 às 12:55 pm

    Eu tmb acho que ele é Saopaulino!

  3. Adriano Garcia
    setembro 12, 2009 às 4:43 pm

    Meu Deus!!

    Todo Homem que tiver algum AMIGO…Tem caso com ele???

  4. Carlos Araújo
    setembro 12, 2009 às 5:55 pm

    Respondendo aos questionamentos:

    1. Forçado ele não foi, mas como viu que a situação dele estava muito ruim, qualquer coisa que ele fizesse pra a Renault se dar bem ele iria tentar. Fez merda.

    2.Não sei se Alonso sabia, talvez até não, mas o mais estranho é ele aceitar largar BEM leve, num circuto de rua, onde é bastante difícil a ultrapassagem, e largando lá no fim do grid. Como ele aceitou largar nessa condições é que me deixa com a dúvida.

    3.Briatori é um canalha, ele não entende de F1, ele entende de dinheiro, só.

    Agora meu post.

    Acho que o Nelsinho tem algo pra 2010 na F1 já, se não seria a maior merda que eu já vi o Piquet(pai) fazer!


    O Nelsinho é são paulino sim. Mas não acho que seja gay.

    Se fosse vascaíno tal qual o pai certamente estaria melhor na F1. xD

  5. Anonymous
    setembro 12, 2009 às 7:28 pm

    Ninguem ta falando q ele é gay. Só saopaulino.

    [tirem suas conclusões]

  6. Adriano Garcia
    setembro 13, 2009 às 6:13 pm

    Ou Seja…GAY!!

    😉

  7. Adriano Garcia
    setembro 13, 2009 às 6:14 pm

    O Anônimo..

    Falei em relação ao Massa…

    Só por que ele troca torpedo com o Galvão ele é baitola…

    é via SMS que eu descubro muita coisa do Corinthians…

  8. Anonymous
    setembro 14, 2009 às 7:58 pm

    Adriano, entendi oq vc falou sim. Estava brincando tbm.

    ^^

    mas pra nao perder a viagem, o Massa tbm é sãopaulino.
    kkkkkkkkkk

  9. Adriano Garcia
    setembro 15, 2009 às 3:45 pm

    É Verdade rsrsrs!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

