Início > Uncategorized > Formula 1: GP de de Monza – Um Templo para Barrichello!

Formula 1: GP de de Monza – Um Templo para Barrichello!

Olá Pessoal, mais um GP e mais uma exibição de gala do nosso piloto mais experiente em atividade na Formula 1, Rubens Barrichello com mais uma vitória incontestavel mostra que está com a “faca nos dentes” , na busca pelo seu 1º Titulo Mundial.

Rubens vinha de um treino onde fez um excelente tempo na 2ª parte, e alguns pensaram que ele iria desistir da estratégia de 1 Parada apenas para correr mais leve em busca de um melhor resultado de classificação.

Mas não, ele encheu o tanque e fez apenas o 5º tempo, sendo assim; muitos pensaram que a luta de Rubens seria pelo Podium e para ficar á frente de Button, e os mais pessimistas até se alarmaram quando foi anunciado que talvez Rubens teria de trocar o cãmbio perdendo assim 10 Posições no Grid de largada.

Porém, Rubens assumiu o risco e foi pra pista com o cãmbio baleado, mesmo bem mais pesado correu próximo ao ritmo de corrida de Lewis, e após á 1ª parada deixou bem claro á que viria, abriu 15 segundos de vantagem pra Lewis, e com uma parada só abriu margem para uma vitória magnifica, com Jenson Button “infelizmente” em segundo.

Lewis Hamilton, E o seu MOMENTO PASTELÃO
Na Ultima volta, e já claramente sem chances de ultrapassar Button (e assim ajudar Rubens), O Inglês protagonizou uma cena típica de Jos Verstappen, um momento típico de “Videos Incríveis”, onde buscando maior aceleração; atacou uma zebra alta e rodou feio, abandonado assim á prova.
Chego á me perguntar, como um piloto que nos proporciona risos a cada fim de semana, foi campeão do mundo.
Menção honrosa á Force India, que acertou na escolha por Vitantonio Liuzzi,piloto rápido e competente.E os bons resultados são á prova de que os projetos antigos é que fazem corrida boa, nas próximas postagens falarei sobre equipes que reutilizaram design’s e se deram bem como á Force India.

Especulações de bastidores

Com o fim da temporada se aproximando vão surgindo as conversas de Paddock.

Corre a noticia da insatisfação da Toyota com Jarno Trulli e Timo Glock,ambos estão bem próximos de perder á vaga na equipe.

Podemos ter renovação na McLaren, 3 nomes brigam pela vaga que hoje é ocupada por Heikki Kovalainen, são Eles:Nico Rosberg, Robert Kubica e Adrian Sutil.

Fernando Alonso, está chegando na Ferrari.

E com a chegada de novas equipes podemos ter o retorno de nomes como:

Antonio Pizzonia, Sebastian Bourdais, Nelsinho Piquet e Pedro de la Rosa.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Murillo
    setembro 14, 2009 às 11:37 am

    Gostei da prestaçao do Fisichela,pra uma primeira vez no comando de uma Ferrari ele foi bem.E Parabens Rubinho!

  2. Adriano Garcia
    setembro 14, 2009 às 3:31 pm

    Ai Murillo…

    Eu gostei mesmo foi do Liuzzi…

    Eta Italiano de Pé Pesado esse garoto..

  3. anderson barra
    setembro 19, 2009 às 5:18 am

    eu achei sem duvida uma ótima corrida como sempre acontece nas corridas no circuito de Monza que é um circuito muito rápido e que pilotos bons sempre buscam o resultado como é o caso do nosso piloto Rubens Barrichello que conhece perfeitamente o circuito além de ser um ótimo piloto que por ironia do destino infelizmente não passou de um 2º lugar no mundial de pilotos, mas tenho a esperança de ver ele campeão este ano.
    No meu ponto de vista o piloto Lewis Hamilton cada vez mais ele comprova que é um piloto que não sabe lidar com pressão alguma, no ano passado foi campeão por erros grotescos da Ferrari no carro do Felipe Massa que quem perdeu o título de pilotos não foi o felipe e sim a própria equipe com as falhas nos boxes principalmente, agora o abandono do Lewis na ultima volta de Monza foi ridículo, se fosse o Rubinho que fizesse isso meio mundo estaria cassoando do piloto, agora pq é um piloto que é o atual campeão ninguém da imprensa diz nada, mas infelizmente o mundo é assim mesmo estamos acostumados, agora o que o Lewis fez de bom essa temporada que eu não vi fazer nada, agora o Felipe e o Kimi os dois mesmo com carros ruins que a ferrari não acertou no carro nessa temporada estão fazendo muito bem, alias o felipe estaria se não tivesse ocorrido aquele acidente.
    eu acho que o Sutil e o Liuzzi são pilotos incriveis, pois o que eles fazem com um carro limitado como o da Force India não é qualquer um que faria não, e eu torço por eles para irem para uma equipe mais competitiva.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: