Início > Uncategorized > Liga dos Campeões – Barcelona x Dinamo Kiev

Liga dos Campeões – Barcelona x Dinamo Kiev

Num jogo onde só se viu um dos times jogar, O Barcelona não teve dificuldades para vencer a equipe do Dinamo Kiev, em casa no Estádio Camp Nou, o jogo teve a transmissão ao vivo do Esporte Interativo (Rede Gazeta),e contou com a presença do comentarista (e agora correspondente internacional) Vitor Sérgio Rodrigues no estádio, e foi mais uma mostra do futebol de nivel técnico refinado que o Barcelona tem apresentado.

O Jogo

O Dinamo, começou muito bem armado na defesa, proporcionando dificuldades para que o Barça entrasse na sua defesa, porém a tática de se fechar contra um time do poderio de um Barcelona era suicida, fato comprovado quando aos 26 minutos do 1º tempo em bela jogada individual Messi saiu na cara do Gol pra abrir o placar.

Mesmo após ter tomado o gol o Dinamo se manteve recuado na esperança de que um contra-ataque com Shevchenko , pudesse salvar o time da derrota, esperança que se dissipou quando aos 30 do 2º tempo Ibrahimovic fez um lindo passe que encontrou Pedro na cara do gol para matar o jogo em favor do Barça.

A Análise

O Barcelona, é de fato o nome desse grupo e do campeonato, é técnicamente superior aos adversários e apesar de ter uma defesa sensível com um Puyol que é bom pelo chão mas fraco pelo alto e Victor Valdez que é um goleiro fraco, todo o restante do time funciona, tornando dificil a tarefa de algum time se impor e pressionar a equipe Catalã.

Já o Dinamo, é fraco, e apesar de ter Shevchenko que até tem se esforçado mas não está nem perto dos seus melhores dias, não é um time que tem boas perspectivas na Champions League, talvez nem chegue á Europe League.

Barcelona – Destaques

Excelente atuação de Messi e Ibrahimovic, dois jogadores geniais que decidem um jogo brincando, o time tem um Piqué muito seguro na zaga, e revelou 2 bons jogadores que entraram no 2º tempo Pedro e Jeffren, que apesar de ter entrado no fim ja vem mostrando um bom futebol desde a Pré-Temporada do time.

Dinamo

Shevchenko se esforçou, mas não tinha com quem jogar.
Cabe menção honrosa á Betão (Ex-Corinthians) após sua entrada foram anuladas as ações do Barcelona pelo lado esquerdo do ataque, e quem acompanha a comunidade no Orkut desde anos atrás quando ele ainda estava no Corinthians, sabe que eu dizia que ele era bom marcador pelo chão, e que teria futuro se virasse Lateral-Defensivo, mais uma vez eu acertei, e pra minha felicidade com um Guerreiro que saiu de Itaquera (bairro da periferia de SP) para o mundo.

Outros resultados da Rodada

Rubin Kazan 1 x 1 Internazionale (Gols Domingues Rubin Kazan aos 11 , e Dejan Stankovic para a Inter aos 28 da primeira etapa)
Fiorentina 2 x 0 Liverpool (Gols – Jovetic)
Arsenal 2 x 0 Olimpiacos (Gols – Van Persie 34 e Arshavin 43 do 2º tempo)
Sevilla 4 x 1 Glasgow Rangers ( Gols Sevilla – Konko, Adriano, Luis Fabiano e Kanoute; e Novo marcou para os Escoceses)
Lyon 4 x 0 Debrecen (Gols – Kallstrom, Pjanic , Govou e Gomis)
AZ Alkmaar 1 x 1 Standard Liege ( Gols Hamdaoui para o AZ, e Traore para o Liege)
Stuttgart 1 x 1 Unirea Urziceni

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: