Em duelo de artilheiros Brasil vai a La Paz enfrentar a seleção boliviana.

Com 9 gols Luis Fabiano e o artilheiro isolado das eliminatórias, logo atrás dele vem uma serie de jogadores com 8 gols entre eles esta o atacante da seleção boliviana Botero.
Faltam apenas 2 rodadas para o termino das eliminatórias sul americanas Brasil e Paraguai já garantiram suas vagas na copa de 2010 de forma antecipada, restaram 2 vagas diretas (uma praticamente da seleção chilena que so precisa de 1 ponto nas próximas 2 rodadas para carimbar seu passaporte) para a copa e uma para a repescagem contra o representante da America central.

A seleção brasileira encara a Bolívia em La paz, muito se especula que como forma de protesto por realizações de partidas na altitude o técnico Dunga devera escalar uma equipe mista, sem seus principais jogadores. Dunga devera testar nessas ultimas 2 partidas para testar alguns jogadores, o certo e que com sua vaga garantida na copa de 2010 a seleção brasileira já planeja os detalhes para a copa da áfrica do sul.

Não podemos dizer o mesmo dos nossos grandes rivais, a argentina. Restando 2 partidas a seleção treinada por Diego Maradona terá que jogar como nunca para não passar o vexame de ficar de fora da copa. Maradona convocou Higuaín (Real Madrid)e Aimar(Benfica) para os 2 últimos jogos, antes sem espaço na seleção argentina Higuaín chegou a cogita a possibilidade de jogar na seleção francesa. A ultima partida da seleção argentina será uma verdadeira batalha, a equipe de Maradona ira ate o Centenário de Montevidéu enfrentar a seleção do Uruguai, se as 2 equipes vencerem seus jogos desse fim de semana, certamente chegarão no meio da semana disputando entre si a ultima vaga para a copa do mundo.

Equador recebe a seleção do Uruguai nesse sábado, as 2 seleçoes tem chances ainda de conquista ao menos uma vaga para disputar a repescagem, a impressa equatoriana já fala em guerra e a torcida promete lotar o estádio e ajudar o Equador a continuar com chances de disputar a próxima copa.

Colômbia recebe o Chile no sábado, praticamente classificados os chilenos devem testar alguns jogadores nessa partida, em clima de guerra Colômbia só pensa na vitoria, segundo a impressa colombiana uma “mala preta” estaria pronta para a seleção peruana caso eles derrotem a argentina no monumental.

Venezuela e Paraguai, time venezuelano nunca chegou tão perto de uma copa do mundo, por isso o pais estar em clima de guerra e o técnico da Venezuela já declarou que não terá medo de Cabañas e sua turma, com uma escalação bem ousada seleção da Venezuela sonha alto e acredita que este pode ser o ano da classificação para a sua primeira copa do mundo.

JOGOS

Sáb, 10/10/2009
19:00 Horas (horario de brasilia)

Argentina x Peru
Equador x Uruguai
Colômbia x Chile
Venezuela x Paraguai

Dom, 11/10/2009
17:00
Bolívia x Brasil
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Anonymous
    outubro 7, 2009 às 12:55 pm

    se a argentina sair eu vou chorar de rir….kkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: