WNBA- A FINAL

Acontece hoje a final da temporada 08/09 da WNBA. O jogo cinco entre Phoenix Mercury e Indiana Fever, será disputado em Phoenix, às 22:00 hr(horário de Brasília).
O Phoenix fez 1 a 0 na série em casa, depois no segundo jogo da série ,também em casa, sofreu sua primeira derrota, deixando o confronto empatado em 1 a 1. No terceiro jogo, em Indiana, o time da casa fez valer o mando de quadra e venceu, virando a série em 2 a 1. Mas o time de Phoenix reagiu e , mesmo jogando em Indiana, venceu o jogo, empatou a série e forçou o jogo cinco, que será jogado em seus domínios.

Érika

A pivô brasileira Érika de Souza conquistou com a equipe do Ros Casares o título da Supercopa da Espanha ao vencer o Palácio de Congresos de Ibiza por 68 a 64. Este foi o sexto título conquistado pela equipe em sete edições do torneio.
“Foi uma partida muito difícil, contra uma equipe que brigou muito até o final e que não nos deu moleza em momento algum. Trabalhando em conjunto, conseguimos vencer a partida”, disse Érika, que foi eleita a MVP da Supercopa ao anotar 16 pontos e pegar oito rebotes.Agora, a pivô se prepara para a disputa da Liga Espanhola, que começa neste sábado com o duelo entre Ros Casares e Hondarríbia Irún, equipe da ala-armadora brasileira Helen Luz.

NBA

Os planos de expansão da NBA sempre giraram em torno de atrair maior número de fãs do jogo ao redor do mundo e elevar as estatísticas da audiência. Mas o comissário David Stern admitiu que o crescimento da liga pode se dar em termos práticos para além das fronteiras dos EUA.
Stern afirmou que times europeus poderão participar da NBA no futuro, mas ressaltou que não havia tempo disponível para que isso acontecesse no momento. O anúncio foi feito nesta quinta-feira em Taipei, capital de Taiwan, que recebeu pela primeira vez um jogo de exibição entre times da NBA, entre Denver Nuggets e Indiana Pacers.

O pivô do Miami Heat Jamaal Magloire e o ala do Detroit Pistons Jonas Jerebko foram punidos pela organização da NBA. Os jogadores trocaram agressões em partida da pré-temporada da competição norte-americana. Magloire pegou dois jogos de suspensão por iniciar a briga ao atingir Jerebko na face na derrota do Heat por 87 a 83 na última segunda-feira. Por revidar, o novato da equipe do Michigan ficará uma partida longe das quadras.Segundo a NBA, as punições serão cumpridas no início da temporada regular se eles estiverem em condições físicas de jogar.

Detroit Pistons

O time de Detroit, a cidade mais calma do mundo, foi uma das equipes que mais se movimentou, com relação a reforços. O time fez ótimas contratações, como: Ben Gordon, os pivôs Charlie Villanueva e Chris Wilcox, além de repatriar o rei dos tocos, Big Ben Wallace. A dúvida que fica é: será que esses reforços serão capazes de suprir a falta de Rasheed Wallace e Chauncey Billups( mesmo um ano após sua saída)? O blog acredita que sim, a base era forte e com os reforços os Pistons farão boa campanha nessa temporada.

Destaques
A volta de Ben Wallace, onde o pivô viveu sua melhor fase, Tayshaun Prince e Rishard Hamilton. Esse trio, que foi campeão na temporada 03/04, aliado a bons talentos dos Pistons, podem levar o time de volta aos primeiro lugares.

Golden State Warriors

O time de Oakland, tem como objetivo chegar aos playoffs desta temporada, missão complicada, pois a conferência Oeste terá no mínimo 10 times, além dos Warriors, na luta por uma vaga nos Playoffs. Para tanto, o time californiano trouxe o pivô Mikki Moore e o armador Stephen Curry.

Destaques
O Golden State conta com alguns bons valores individuais, tais como: Stephen Jackson, Corey Maggette e Devean George.

Resultado dos jogos de ontem:

Denver Nuggets 104 x 126 Indiana Pacers

Utah Jazz 109 x8 7 Real Madrid

New Orleans Hornets 101 x 108 Charlotte Bobcats

Destaques dos jogos de ontem:

Uma vitória e uma derrota. Este é o saldo da pré-temporada do Utah Jazz na Europa. Se na terça-feira a equipe foi derrotada pelo Chicago Bulls por 102 a 101, com uma cesta no último segundo, nesta quinta-feira o time se impôs contra o Real Madrid e comandou o placar durante praticamente toda a partida até vencer por 109 a 87, em partida disputada no Palácio dos Esportes, na capital espanhola.
O destaque do confronto foi o ala Paul Millsap, que marcou 20 pontos em favor do Jazz.

Jogos de hoje:

New Jersey Nets x Philadelphia 76ers

Dallas Mavericks x Washington Wizards


Houston Rockets x Orlando Magic


New York Knicks x Boston Celtics


Toronto Raptors x Minessota Timberwolves

Olympiacos x San Antonio Spurs


Golden State Warriors x Los Angeles Lakers


Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Chicão
    outubro 9, 2009 às 5:08 pm

    ps: ZIQUEMOS O DETROIT!!!!

  2. Murillo
    outubro 9, 2009 às 5:12 pm

    Acha mesmo que o Warriors pega vaga nos Playoffs?

  3. Chicão
    outubro 9, 2009 às 5:17 pm

    praticamente zero as chances Murillo, tem mto time melhor na frente deles como eu jah disse, uns 10

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: