Início > Uncategorized > Campeonato Brasileiro 2009

Campeonato Brasileiro 2009

Flamengo bate São Paulo no maraca e segue sonhando com a libertadores.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Com uma belíssima atuação do meia Petkovic o Flamengo derrotou o São Paulo de virada no maracanã.

Foi simplesmente um jogão , Flamengo X São Paulo travaram uma batalha dentro de campo, mas no final a equipe carioca saiu vencedora.
O flamengo foi melhor o jogo inteiro, com bons passes, boa movimentação o time carioca era dono do jogo, o São Paulo pouco pegava na bola, mas foi exatamente a equipe paulista que abriu o placar, em um lançamento do meio de campo simplesmente fantástico do atacante Dagoberto que achou o meia Hernanes dentro da área, o meia passou pelo goleiro Bruno e abriu o placar no maracanã. Mesmo com 1 a 0 no placar o São Paulo não conseguia administrar a partida, aos 16 do segundo tempo Jorge Wagner chutou o meia Toro dentro da área e o juiz marcou pênalti, na cobrança o meia Petkovic bateu e o goleiro Rogério Ceni fez a defesa mas o bandeirinha mandou voltar alegando que o goleiro são paulino se adiantou na cobrança, na segunda cobrança Pet bateu um pênalti á La Zidane e empatou a partida fazendo a torcida rubro negra explodir no maracanã.
Após o empate a equipe do São Paulo ficou ainda mais perdida dentro de campo, e aos 35 do
segundo tempo Petkovic da um passe espetacular para o atacante Zé Roberto que não teve pena de Rogério Ceni e fez o gol da virada rubro negra 2 a 1 para o mengão. Aos 38 da etapa final Willians cruzou para área e Bruno Mezenga mergulhou de carrinho e mandou por cima do gol. No final das contas a equipe do técnico Andrade saiu com os 3 pontos do maracanã e ainda sonhando com uma vaga para a libertadores.


CORINTHIANS X GREMIO

A bronca do técnico Mano acordou os jogadores do Corinthians o time mostrou aquele espírito de luta, aquela garra, raça que a fiel estava acostumada.
O time venceu o grêmio por 2 a 1 nesse sábado com boa atuação de Ronaldo. Aos 10 do primeiro tempo Ronaldo chutou de fora da área a bola desviou no zagueiro do grêmio e matou o goleiro Marcelo, Corinthians 1 a 0.
Aos 13 minutos Tcheco cruzou para a pequena área, Jonas apareceu livre acertou uma ótima cabeçada mais o goleiro Felipe fez uma defesa espetacular, goleiro que salvou o timão em diversos momentos da partida. Aos 32 da primeira etapa Ronaldo faz grande jogada, invade a
área e toca para Elias fazer o 2 gol do timão. O timão administrou bem a partida na segunda etapa, o grêmio tentava marca seu golzinho mas sempre parava no goleiro Felipe, aos 23 da etapa final Tcheco bate escanteio e Rever faz o gol do grêmio. Com a vitoria o timão se manteve ali na parte intermediaria da tabela, já a equipe gaucha vê a libertadores ainda mais distante.

Santo Andre X Fluminense

Equipe carioca vence fora de casa e continua sua batalha para sair da zona de rebaixamento.
Em um jogo brigado o fluminense derrotou o santo Andre no bruno Jose Daniel por 2 a 1, na primeira etapa o jovem atacante Alan faz bela jogada e marca um golaço para o fluminense, aos 43 do primeiro tempo Gustavo Nery comete pênalti em Alan, Fred ele mesmo vai pra cobrança e faz o segundo do Fluzão.
Na segunda etapa o fluminense administrou com inteligência a partida, aos 15 da eta
pa final o lateral Avine cruzou na área e Camilo fez o golzinho do santo Andre. Final de jogo Santo Andre 1 x 2 Fluminense, agora a equipe carioca tem 9 rodadas para escapar do rebaixamento.

CORITIBA X BARUERI

Em um jogo difícil o Coritiba recebeu a equipe do Barueri no Couto Pereira. Aos 29 do segundo tempo Thiago Humberto abriu o placar para a equipe paulista, aos 34 Bruno Batata empata a partida, mais o golpe final veio no finalzinho do jogo, aos 45 do segundo tempo ele de novo Thiago Humberto fez mais um e fechou o placar, Coritiba 1 x 2 Barueri.


INTERNACIONAL X ATLETICO PR

Jogando muito mau o Internacional sofreu para empatar com o atlético PR, o time paranaense abriu o placar com Patrick aos 33 minutos do segundo tempo, o inter foi pra cima e perdeu muitas chances de gol, mais aos 44 da etapa final o artilheiro Alecsandro empatou a partida, final de jogo Inter 1 x 1 Atletico.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: