Início > Uncategorized > Mercadão da Bola

Mercadão da Bola

BRASIL



Internacional confirmou nessa sexta-feira a contratação do meia revelação do Barueri, Thiago Humberto, para 2010. Wilson Mathias, volante brasileiro do Monarcas Morelia do México pode estar acertado também.

Grêmio tem interesse em Washington e Hugo do São Paulo. Ambos freqüentam o banco de reservas e têm contrato encerrando no fim do ano.

Corinthians já declarou publicamente interesse no lateral esquerdo do Goiás, Júlio César. O Cruzeiro, que detêm 50% de seus direitos descartou a possibilidade de empréstimo. O jogador só sai vendido.

• Ainda no Parque São Jorge, a novela Riquelme/Corinthians ganha mais um capítulo. Empresários do Grupo Sonda teriam marcado uma reunião com o presidente do Boca Juniors para 10 de dezembro. A negociação só seria facilitada se o clube argentino não chegasse a Libertadores.


MUNDO

David Beckham pode retornar ao Milan. O chefe do LA Galaxy afirmou estar disposto a ceder o astro inglês a algum clube europeu para que ele possa disputar mais uma Copa do Mundo.

• No Milan, uma lista de dispensas já estaria programada para janeiro próximo. Jogadores como Dida, Zambrotta, Oddo, Favalli, Antonini, Jankulovski, Onyewu, Seedorf, Borrielo, Ronaldinho e Huntelaar seriam vendidos ou dispensados.

Muita gente saindo e provavelmente muitos chegando. O jornal Tuttosport publicou nessa sexta-feira que um diretor-esportivo do Milan está no Brasil e os principais alvos são Adriano, Juan e David do Flamengo, Hernanes do São Paulo, Jucilei do Corinthians e o jovem Neymar do Santos. Outro sulamericano que pode desembarcar em Milão é o uruguaio Suárez, do Ajax.



De acordo com o jornal Tuttosport, a Juventus estaria pronta para começar as negociações pelo atacante Bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg. Stefan Kiesling do Leverkusen seria o Plano B.

• Rumores apontam que a Inter de Milão estaria de olho em Goran Pandev, da Lazio. Estariam dispostos a oferecer 4 milhoes de euros e o empréstimo das promessas Chukwuma e Rene.

• Ainda na Itália, diversos jogadores têm seus contratos encerrando neste meio de temporada e provavelmente não renovarão. Lupatelli (Cagliari), Luciano (Chievo), Jorgensen (Fiorentina), Vieira (Inter), Simplício (Palermo), Pizarro e Tonetto (Roma) e Jarolim (Siena) estarão disponíveis sem custo nenhum.

Cesc Fabregas dificilmente continuará em Londres na próxima temporada. O Barcelona já declarou em público o desejo de adquiri-lo. Nesta semana foi a vez do Real Madri manifestar desejo pelo meia. Estariam dispostos a pagar mais de 60 milhões de euros.




• E por falar em Barcelona, o time catalão já tem os alvos para contratação na próxima abertura da janela. Além de Fabregas, o brasileiro Robinho também interessa, já que Henry provavelmente não continuará no clube.

• Já pelos lados de Manchester, o City teria uma “carta na manga” em busca do título inglês nessa temporada. Al Nahyan, dono do clube, estaria disposto a gastar cerca de 120 milhões de libras em janeiro. Nomes como Puyol e Abidal são os mais cotados, além de um meio-campista não informado.

• Já o “primo pobre” United, quer incorporar mais brasileiros ao seu elenco. E o alvo seria a Inter de Milão. O goleiro Júlio César e o lateral Maicon, ambos da seleção, seriam os primeiros nomes na lista de reforços de Sir Alex Ferguson para a próxima temporada.

• Ainda na terra da Rainha, o Porstmouth está negociando a volta do striker Amr Zaki. O jogador, destaque do Wigan na temporada passada está atualmente no Zamalek, do Egito.

Arsenal, Chelsea, Manchester City, Milan e Barcelona lutam para a contratação do defensor sérvio Subotic, do Borussia Dortmund. O jovem de apenas 20 anos é considerado o “novo Vidic” do futebol.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Murillo
    outubro 10, 2009 às 2:24 pm

    Milan e i suoi bidoni!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: