Início > Uncategorized > Eliminatórias da Copa do Mundo América do Sul

Eliminatórias da Copa do Mundo América do Sul

Palermo salva Maradona e seleção Argentina vence o Peru com gol no ultimo minuto

Argentina 2 x 1 Peru

A seleção argentina não jogou bem, o time parecia perdido, desorganizado mesmo assim a seleção de Diego Maradona teve as melhores chances do primeiro tempo, o lance que marcou a primeira etapa foi um gol feito perdido pelo atacante do Real Madrid Higuain. Na segunda etapa o jogo foi simplesmente espetacular não na parte técnica e sim na parte emocional, logo aos 2 do segundo tempo Higuain invade a área e abre o placar para argentina, Maradona resolve segurar o resultado e logo começa a fazer substituições defensivas. A seleção peruana começou a jogar bem, mesmo de forma atrapalhada os peruanos chegavam ao ataque, aos 44 do segundo tempo debaixo de muita chuva Rengifo faz o gol peruano, gol que garantia o empate ao peru e que calava toda argentina. O time de Maradona se jogou ao ataque, aos 47 do segundo tempo em uma bola levantada na área, um bate rebate daqueles e a bola sobra para Martin Palermo que faz o gol salvador dos argentinos, o atacante saiu comemorando feito um louco, Maradona deu um mergulho no campo, o estádio explodiu de felicidade e alivio. Com a vitoria a equipe de Maradona segue dependendo de suas próprias pernas para chegar a copa do mundo, nessa quarta feira a equipe de Diego Maradona encara o Uruguai no monumental , vencendo a partida a argentina se classifica, em caso de derrota a equipe de Diego poderá cair pra quinto e ter que disputar a repescagem, em caso de derrota argentina e vitoria do equador nossos hermanos ficariam de fora ate mesmo da repescagem.

Equador 1 x 2 Uruguai

Em jogo disputado o Equador se complicou na disputa por uma vaga na copa o time perdeu em casa para o valente Uruguai. Aos 22 minutos do segundo tempo Valencia fez 1 a 0 para a seleção equatoriana, não deu nem tempo e comemorar já que aos 24 Luis Suarez empatou a partida. Quando o jogo parecia termina empatado o Uruguai ganhou um pênalti aos 47 da etapa final, pênalti muito bem cobrado e convertido por Diego Forlan garantindo a vitoria do Uruguai fora de casa.

Venezuela 1 x 2 Paraguai

Com essa derrota a Venezuela viu suas chances de ir para a copa serem mínimas, time não conseguiu parar o bom toque de bola da equipe paraguaia. Os gols da partida foram marcados por Cabañas e Cardozo pelo Paraguai e Rondon para a seleção da casa.

Colômbia 2 x 4 Chile

Sem duvida o melhor jogo desse sábado, a valente Colômbia não resistiu ao bom futebol dos chilenos. A Colômbia abriu o placar aos 13 da primeira etapa, gol contra do lateral Vidal, aos 35 do primeiro tempo o Chile empatou com gol de Ponce e aos 36 o time virou com gol de Suazo. Na segunda etapa o jogo continuou muito disputado aos 18 minutos Moreno empata o jogo novamente, aos 27 ele Valdivia faz o 3 do Chile e aos 34 Orellana definiu a partida, Colômbia 2 x 4 Chile.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Murillo
    outubro 11, 2009 às 11:41 am

    Graaande El Mago!

  2. Anonymous
    outubro 11, 2009 às 2:23 pm

    grande juiz, garfou o peru kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: