Início > Uncategorized > Bolivia 2 x 1 Brasil

Bolivia 2 x 1 Brasil

Com um golaço de falta de Marcelo Moreno Bolivia bate seleção brasileira em La paz

Nesse domingo a seleção brasileira foi a La paz enfrentar a Bolívia pela penúltima rodada das eliminatórias da America do sul, o time de Dunga perdeu por 2 a 1 para a Bolívia.

Brasil jogou com

Julio Cesar
Maicon
Miranda
Luisão
Josué
Ramires
Daniel Alves
Diego Souza(Alex)
Nilmar
Adriano(Diego Tardelli)

Bolívia
Arias
Zabala
Raldes
Rivero
Garcia
Leonel Reyes
Olivares
Abdon(Vaca)
Gutierrez
Arce(Pachi)
Marcelo Moreno(Pedriel)

O Jogo

A Bolívia começou com tudo, aos 5 do primeiro tempo Gutierrez saiu na cara do gol e Julio Cesar fez uma grande defesa, aos 9 minutos em uma cobrança de escanteio o goleiro brasileiro saiu mal e Olivares apareceu livre para marca o primeiro gol boliviano.
A seleção brasileira estava muito desorganizada, o time não acertava as jogadas, não conseguia trabalhar a bola, criar alguma jogada. Aos 20 minutos Diego Souza fez uma bela tabela com Nilmar o meia do palmeiras saiu na cara do gol mais chutou mal e perdeu a grande chance do Brasil no primeiro tempo.

Aos 29 minutos Ramires faz falta e recebe um cartão amarelo, o ex cruzeirense Marcelo Moreno cobra com muita categoria e marca o segundo gol boliviano. A torcida vai a loucura e no toque de bola da Bolívia a galera começa a gritar Olé Olé.
Aos 35 minutos Daniel Alves resolve arriscar de fora da área e a bola vai na trave no rebote Adriano chuta sem força e pra fora. Adriano que sofreu uma lesão no primeiro tempo foi substituído por Diego Tardelli que começou se movimentando bem no segundo tempo o técnico Dunga ainda fez outra substituição trocou Diego Souza pelo meia Alex, o Brasil tentava diminuir o placar mais ainda tomava sustos com a boa movimentação da equipe boliviana.
Aos 24 minutos da etapa final o Brasil fez uma bela jogada Maicon cruzou na medida para ele Nilmar fazer o gol brasileiro em La paz, logo após o gol do Brasil o time boliviano começou a abusar das faltas a seleção brasileira não conseguiu mais organizar um ataque de qualidade e a partida terminou assim, Bolívia 2 x 1 Brasil.
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Murillo
    outubro 12, 2009 às 6:36 pm

    Posiçao de Gaucho essa do Nilmar! :O

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: