Início > Uncategorized > Campeonato Brasileiro 2009

Campeonato Brasileiro 2009

Palmeiras perde para o Nautico e Cruzeiro bate Atletico MG

Sorte de campeão? Palmeiras tropeça pela segunda rodada seguida mais se vê o titulo cada vez mais perto.

Nautico 3 x 0 Palmeiras
O Palmeiras foi a Recife enfrentar o Náutico e tomou um baile do time nordestino.
Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta Marcos corta a bola e no rebote o zagueiro Claudio Luiz marcou, náutico 1 a 0. No primeiro tempo o Palmeiras pouco assustou, o Náutico sempre foi mais perigoso e aos 42 o artilheiro Bruno Mineiro recebeu lançamento de Carlinhos bala e marcou o 2 do time pernambucano.
O Verdão começou com tudo na segunda etapa, mais aos 16 minutos o time de Muricy Ramalho recebeu um balde de água fria, ele de novo o artilheiro Bruno Mineiro apareceu livre na área e fez o 3 gol de cabeça, festa da torcida do náutico. Com a vitoria o time de Carlinhos bala deu um grande passe para fugir da zona de rebaixamento.

Cruzeiro derrota Atlético MG e sonha em chegar na libertadores de 2010

Atletico MG 0 x 1 Cruzeiro

O clássico mineiro foi bastante disputado logo aos 5 do primeiro tempo Thiago Ribeiro aparece na área e cabeceia com muito perigo, quase o primeiro do Cruzeiro.
Aos 11 minutos ele Wellington Paulista recebe lindo cruzamento de Thiago Ribeiro e de cabeça faz o gol da raposa, Cruzeiro 1 a 0. depois do gol o galo melhora, aos 46 da etapa inicial Carlos Alberto invade a área e chuta com muita violência, Fabio faz uma bela defesa. Na segunda etapa o Galo começou com tudo, Carlos Alberto era o jogador mais perigoso do galo, aos 25 minutos Correia cobra falta com muito perigo e Fabio faz grande defesa, o galo atacava e o Cruzeiro se defendia tentando sair nos contra ataques, o jogo terminou assim Atlético MG 0 x 1 Cruzeiro, com a derrota o galo perdeu a chance de assumir a vice liderança do brasileirão.

Botafogo empata em casa e ver de pertinho a zona de rebaixamento

Botafogo 2 x 2 Avai

Foi um jogo movimentado, o Botafogo recebeu o Avaí buscando vencer para fugir ainda mais da zona de rebaixamento, no inicio do jogo o botafogo começou com tudo mais a bola parecia não querer entrar. Aos 35 um susto para a torcida Caio cruza bola na área e o zagueiro Emerson faz o primeiro gol do Avaí. No segundo tempo o botafogo foi com tudo para conseguir a virada mas foi o Avai que fez o gol, Willian fez o segundo do Avai , aos 19 minutos Vitor Simões marca para o fogão, aos 32 o goleiro do Avaí sai muito mal e no rebote ele de novo Vitor Simões marcou o segundo do fogão, Com o empate o Botafogo perdeu uma grande chance de se afastar ainda mais da zona do desespero.

Goiás 1 X 1 Sport

Bom resultado para o time de Recife que somou mais um pontinho na briga para tentar fugir do rebaixamento, já o Goiás perdeu a chance de se aproximar do G4, aos 5 do segundo tempo Leo Lima marcou o gol do Goiás e aos 36 Luciano Henrique fez o gol de empate para o Sport.

Santos 0 x 0 Vitoria

Em jogo ruim Santos apertou e não conseguiu fazer um golzinho no vitoria que jogou buscando o empate no Pacaembu . Neymar fez uma bela partida e

Kleber Pereira pra variar perdeu muitos gols.
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Chicão
    outubro 13, 2009 às 12:19 am

    OOO MEU PALMEIRAS =/

  2. Murillo
    outubro 13, 2009 às 11:20 am

    Meu Deus!Empatar com o Sport em casa é MUITO TENSO!

  3. Paulo Roberto
    outubro 13, 2009 às 1:23 pm

    e como disse o vitor sergio no jogando em casa de ontem, tem time fazendo força pra nao ser campeao e nem chegar na libertadores, negocio mesmo e sul americana kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: