Início > Uncategorized > Argentina, Vexame á vista

Argentina, Vexame á vista

Ao contrário da maioria da imprensa Brasileira, eu não vejo á classificação Argentina para a Copa de 2010 com alívio e como positiva. Pelo contrário, Maradona fez de uma potência do futebol mundial; um time perdido, sem padrão, um time medroso, e com convocações pífias.

É Claro que eu reconheço á importancia do futebol Argentino, sou fã do futebol Argentino e penso que é o segundo melhor do mundo, porém é deprimente ver a seleção Argentina jogando, um combinado de jogadores, sem nemhuma orientação tática, perdidos em campo, um time acuado e medroso, um treinador que olha pro banco e consegue fazer as piores substituições possíveis, é um time sem rumo.

Eu gostaria sim de ver a Argentina; competitiva, com chances, mostrando o seu verdadeiro futebol, que sempre foi de alta qualidade, mas a tendencia é permanecer do jeito que está, e permanecendo assim, não há perspectivas pra Argentina, nem parece que o melhor do mundo joga no time Argentino, aliás, até parece sim quando Verón está em campo, ele consegue com sua genialidade armar o time, recuperar um mínimo de padrão á essa equipe superando todos os obstáculos táticos que Maradona impõe, é o único que empolga hoje, vestindo essa camisa.

A perspectiva do futebol da seleção Argentina ressurgir das cinzas com á saída de Maradona é mínima, mas ao meu ver é a única chance que esse time tem de voltar á ser a grande Argentina de sempre, pois jogando o que está jogando a Argentina não terá serventia alguma na Copa, e seria mais interessante ver uma seleção arrumada e com padrão tático como a Venezuela, pois dela não esperamos o show, a genialidade o toque refinado e a magia, que se espera do futebol Argentino.

Acorda AFA, e faça o futebol Argentino acordar desse estado de Coma, que atende pelo nome de Diego Armando Maradona.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Paulo Roberto
    outubro 17, 2009 às 2:48 am

    concordo em partes com a materia, mais acredito que essa raça argentina e todo esse sofrimento serao fatores que os ajudarao a fazer uma boa copa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: