Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Brasileirão 2009 Pré rodada

Brasileirão 2009 Pré rodada

Saiba as novidades e contra quem seu time joga nessa rodada do brasileirão.

São Paulo pode anunciar Carlinhos e Marcelinho Paraíba
Andrade deve escalar Pet e Zé Roberto no ataque contra o Palmeiras
Cruzeiro deve jogar com 3 atacantes contra o Botafogo

Sábado 17/10 (todos os jogos as 18 :30)

Morumbi

São Paulo X Atlético MG
São Paulo: o tricolor não pode pensar em perde pontos em casa, brigando pelo titulo o time do técnico Ricardo Gomes tem o pior ataque dos clubes que estão no G4, apostando na sua forte defesa o tricolor paulista vai tentar bater o galo neste sábado.
Atlético MG: ele esta de volta! Diego Tardelli e a grande esperança de gols da torcida, o atacante que esta na seleção brasileira estará em campo nesse sábado. o time de Celso Roth encara essa partida como uma verdadeira decisão.

Arena Barueri

Barueri X Santos

Barueri: time encara recebe o santos acreditando sim em uma vitoria, o Barueri estará completo e conta com as boas atuações do lateral esquerdo Marcio Careca para vencer o Santos nesse sábado.
Santos: time tem um péssimo aproveitamento fora de casa, mas depois de bater o Sport em plena ilha do retiro o time do técnico Luxemburgo acredita na vitoria, a baixa no santos e o volante Emerson, o jogador terá que fazer uma cirurgia na tíbia esquerda e poderá não vestir mais a camisa do santos.

Ressacada
Avaí X
Goiás

Avaí: o time do técnico Silas quer aproveitar essa queda de rendimento do Goiás para bater o time em casa e somar mais 3 pontos, o time terá 4 importantes desfalques já que Willian, Caio, Muriqui e Leo Gago não entrarão em campo.
Goiás: time tenta quebrar jejum de vitorias nesse sábado contra o Avaí em Florianópolis, a grande novidade do time essa semana foi a renovação de contrato com o técnico Helio dos anjos que ficara no Goiás ate o fim de 2010.

Domingo
16h00

Palestra Itália
Palmeiras X Flamengo

Palmeiras: o time paulista conta com a volta de Diego Souza para bater o Flamengo em casa nesse domingo. O atacante Obina não estará em campo, como ele e jogador do Flamengo e esta emprestado ao verdão, o palmeiras teria que pagar cerca de R$ 400 mil reais para o anjo negro entrar em campo, valor que não será pago ou seja Obina não jogara contra o Flamengo.
Flamengo: em clima de mistério Andrade quebra a cabeça para escalar equipe, no treino realizado nesta quinta feira o técnico escalou o time com quatro volantes (Willians, Toro, Airton e Maldonado) e dois atacantes, ataque formado por Petkovic e Zé Roberto. Mais tarde Andrade tirou Zé Roberto e escalou o ataque com Pet e Bruno Mezenga, deixando o atacante Denis marques o tempo todo entre os reservas.

Estádio Olímpico
Grêmio X
Coritiba

Grêmio: Paulo Autuori não fez mistério e praticamente já escalou seu time para o jogo contra o Coritiba, Grêmio devera jogar com: Victor; Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio; Túlio, Rochemback, Tcheco e Souza; Perea e Maxi López.
Coritiba: Ney Franco ainda não definiu o ataque do time paranaense, o técnico espera a liberação do atacante Rômulo que esta no departamento medico, caso Rômulo não jogue Bruno Batata será o titular. A noticia que pegou a torcida do coxa de surpresa foi o interessa do São Paulo nos meias Marcelinho e Carlinhos Paraíba, Marcelinho já declarou que vem recebendo inúmeras propostas inclusive do tricolor paulista.

Maracanã
Fluminense X Internacional

Fluminense: o desesperado FLU encara o Inter no maracanã, a boa noticia e a confirmação da presença de Fred em campo. O time carioca devera jogar com Fernando Henrique, Gum, Luiz Alberto e Digão; Mariano, Diguinho, Diogo, Conca e João Paulo; Alan e Fred.
Internacional: o time de Mario Sergio, sem Danilo Silva machucado, o técnico deve escalar Andrezinho como ala esquerdo.

Ilha do Retiro
Sport
X Corinthians

Sport: voltando da seleção boliviana o atacante Arce jogara contra o timão, com isso Vandinho vai para o banco de reservas.
Corinthians: o atacante Ronaldo deve sim jogar contra o Sport na ilha do retiro, Mano deve escalar Defederico e Elias como homens de criação no meio de campo.

18h30
Arena da baixada
Atlético PR
X Santo Andre

Atlético PR: vivendo boa fase o time do técnico Antonio Lopez encara o desesperado Santo Andre, o técnico contara com as voltas do goleiro Galatto e do lateral esquerdo Marcio Azevedo.
Santo Andre: Sergio Soares devera ter seu time principal a disposição para enfrentar o furacao na arena nesse domingo.

Barradão
Vitoria
X Náutico

Vitoria: sem Apodi suspenso Nino devera atuar na lateral direita, o técnico Mancini contara com as voltas de Uelliton, Viafara e Leandro Domingues.
Náutico: depois de golear o Palmeiras, Náutico só pensa em sair da zona do rebaixamento, contra o vitoria dois jogadores do Náutico brigam para ser titular, Geninho ainda não sabe se escala o volante Rudnei ou o meia Ailton.

Mineirão
Cruzeiro
X Botafogo

Cruzeiro: Adilson devera ser ousado contra o botafogo, sem W. Paulista e Kleber, técnico devera escalar três atacantes com isso o ataque seria formado por Soares, Guerron e Thiago Ribeiro.
Botafogo: Estevam faz clima de mistério para enfrentar o cruzeiro, o técnico esta em duvida no ataque com Andre Lima, Reinaldo, Vitor Simões e Jobson prontos para jogarem Estevam deve escalar Reinaldo no meio e Andre Lima junto com Jobson no ataque.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: