Início > Uncategorized > Brasileirão Serie B 2009

Brasileirão Serie B 2009

Atlético GO perde para a Portuguesa em casa e sai do G4


Atlético GO 0 X 1 Portuguesa
O time goiano não tinha perdido em casa ainda nessa serie B, ontem Atlético GO e Portuguesa fizeram uma grande partida, o atlético começou embalado por sua torcida e de cara teve uma grande chance com o atacante Marcão. A Lusa jogou sempre no contra ataque e conseguia assustar nas boas jogadas de F.Gabriel.
Nos acréscimos da etapa final veio o castigo para o atlético, em uma cobrança de falta na lateral do campo o bom jogador
Marco Antonio bateu direto e fez um golaço. Com a vitoria a lusa segue cada vez mais perto do G4 já o atlético GO que brigou praticamente em todo campeonato pela liderança agora esta em quinto lugar, fora do grupo dos 4 que sobem para a Serie A de 2010.

America RN 2 x 1 Fortaleza
A cada rodada que passa o estado de Ceara tem mais certeza que ano que vem não terão nenhum time na serie B, o Ceara parece bem perto de disputa a Serie A 2010 e o Fortaleza muito próximo da Serie C 2010. o leão foi a natal e saiu derrotado por 2 a 1.
Aos 43 do primeiro tempo
Dede fez 1 a 0 para o fortaleza, mais na segunda etapa veio o castigo aos do minutos o atacante Lucio empatou a partida e aos 4 o bom volante Somália fez o gol da vitoria do America. Com a vitoria o America saiu da zona de rebaixamento já o Fortaleza que estava fora entrou na zona.

Bragantino 3 x 0 Bahia
A cada rodada que passa a equipe do Bahia se afunda ainda mais, o time baiano com a derrota esta na ante penúltima posição com apenas 32 pontos.
Aos 7 da primeira etapa
Da Silva abriu o placar, aos 17 Lucio ampliou e na etapa final Diego Macedo fez o terceiro gol aos 41 minutos, Braga 3 X 0 Bahia.

Ceara 2 x 1 Brasiliense

Ceara esta cada rodada mais proximo da sua sonhava volta a serie A

Aos sete minutos de jogo Misael recebeu um bonito passe de Boiadeiro e abriu o placar, Ceara 1 a 0. aos 38 minutos do segundo tempo o zagueiro Anderson foi recuar a bola e marcou contra! O gol de empate do Brasiliense.

OLHA ELE AI!
No final da partida Paulo Cesar Gusmão coloca o veterano atacante Sergio Alves em campo o veterano atacante mostrou que tem estrela, aos 44 da etapa final Boiadeiro cruzou na área e livre Sergio Alves fez o segundo do Ceara. Com a vitoria o time nordestino se aproxima ainda mais da serie A 2010.

Ipatinga 1 x 1 Paraná
Diego Silva fez o gol do Ipatinga aos 16 do primeiro tempo e aos 19 da etapa final Rafinha empatou.

Craque da Rodada

Nessa rodada da serie B tivemos grandes craques decidindo as partidas, Finazzi da Ponte marcou 2 gols, Nilton do Vasco fez bela partida e marcou um golaço, mais o craque da rodada e o veterano Sergio Alves do Ceara o atacante entrou na segunda etapa e no seu primeiro toque na bola mandou pro fundo da rede fazendo o gol da vitoria do Ceara sobre o Brasiliense.

Resultados da 30 rodada

Guarani 2×1 Duque de Caxias
Vasco 4×1 Vila Nova
Campinense 2x 3 Ponte Preta
São Caetano 3 x0 ABC
Figueirense 3 x1 Juventude
Bragantino 3 x0 Bahia
América-RN 2 x1 Fortaleza
Atlético-GO 0x 1 Portuguesa
Ceará 2 x1 Brasiliense
Ipatinga 1×1 Paraná

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: