Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato Brasileiro Série A 30ª rodada

Campeonato Brasileiro Série A 30ª rodada

Diego Tardelli marca e Atlético MG bate o poderoso São Paulo no Morumbi

São Paulo 0 x 1 Atlético MG
Estádio: Morumbi
Gol(s): Diego Tardelli(1’/1T)

ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo(Oscar), Miranda e Jean: Richarlyson, Hernanes, Hugo(Marlos) e Junio Cesar; Dagoberto e Washington(Borges)
Técnico: Ricardo Gomes

Atlético MG: Carini; Carlos Alberto, Jorge Luiz e Werley; Thiago Feltri, Jonilson, Marcio Araujo, Correa e Ricardinho(Evandro); Eder Luiz(Renteria) e Diego Tardelli(Wellington Saci)
Técnico: Celso Roth

O JOGO:
Em clima de decisão para as duas equipes São Paulo e Atlético MG se enfrentaram neste sábado pelo campeonato brasileiro.
Com 1 minuto de jogo Ricardinho cobra falta a zaga do São Paulo falha e o matador do galo Diego Tardelli marca seu décimo quinto gol no brasileirão. O São Paulo logo tentou empatar mais Dagoberto e Washington perderam duas boas chances. Washington foi muito vaiado, o camisa 9 do São Paulo perdeu muitos gols errou vários passes e foi substituído pelo técnico Ricardo Gomes, Borges entrou em campo mais não pode fazer nada o time paulista não criava, não conseguia organizar uma boa jogada. O São Paulo pressionou muito o atlético MG mais não conseguia finalizar, o tricolor assustou o goleiro Carini em apenas três oportunidades. Apesar da pressão a melhor chance do segundo tempo foi do galo, Renteria acertou uma bela cabeça mas Rogério Ceni fez uma bela defesa. Final de jogo São Paulo 0 x 1 Atlético MG, a vitoria manteve o galo na segunda colocação.

Avaí 2 X 1 Goias
Estádio: Ressacada
Gol(s): Avaí:Leo Gago(7’/2T) Marquinhos(15’/2T)
Goias: Leandro Euzébio(15’/1T)

ESCALAÇÕES:

Avaí: Eduardo Martini, Rafael, Augusto, Emerson; Luis Ricardo, Leo Gago, Marquinhos, Assis(Medina) e Eltinho(Carlos Eduardo); Leonardo(Cristian)
Técnico: Silas

Goiás: Harlei, Leandro Euzébio, Ernando e Henrique (Fernandão);
Vitor, Everton, Amaral, Leo Lima e Romerito; Iarley e Felipe (Bruno Meneghel)
Técnico: Helio dos Anjos

Em queda livre na tabela Goiás perde de virada para o Avaí.

O Goiás não conseguia trabalhar a bola no meio de campo e durante boa parte do primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Avaí, mas em uma cobrança de escanteio Leo Lima cruzou na área e o zagueiro Leandro Euzébio abre o placar. O Avaí não se abalou com o gol sofrido e se manteve organizado durante toda a primeira etapa. No segundo tempo o Avaí voltou pressionando e aos 7 minutos Leo Gago tentou cruzar e a bola entrou direto, Avaí 1 x 1 Goiás. Após o gol de empate a torcida se animou e o time cresceu mais ainda , aos 15 minutos o lateral Vitor do Goiás da bobeira e Marquinhos faz o gol que decretou a vitoria do Avaí.

Barueri 0 X 0 Santos
Estádio: Arena Barueri

ESCALAÇÕES:

Barueri – Renê; Xandão, André Luís e Leandro Castán; Éder (Ewerton), Ralf, João Vítor, Thiago Humberto e Márcio Careca; Henrique Dias (Basílio) e Val Baiano (William). Técnico: Diego Cerri.
Santos – Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Mancha (Luizinho), Rodrigo Souto, Madson e Felipe Azevedo (Alan Patrick); Gil (Robson) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

O JOGO
Barueri e Santos disputaram um jogo valido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, um jogo sem emoçao nenhuma com varios erros de finalizaçao e o placar nao poderia ser diferente 0 a 0 com o resultado às duas equipes ficaram com 41 pontos, na 12.ª e 13.ª colocações.

Anúncios
  1. Murillo
    outubro 18, 2009 às 2:55 pm

    Meu Deus!Perder pro Avai é muiiito TENSO!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: