Início > Uncategorized > Santos Feminino da show, e vence Libertadores

Santos Feminino da show, e vence Libertadores

Nem precisou da artilheira Cristiane, suspensa após ser erroneamente expulsa na semifinal. O Santos é campeão da primeira edição da Copa Libertadores da América com sobras. Na decisão jogada na Vila Belmiro, brilhou a estrela de Marta e as “Sereias da Vila” ganharam de 9 a 0 do Universidad Autonoma, do Paraguai.

No primeiro tempo da partida, o Santos foi ‘econômico’ e só fez dois gols. O primeiro ocorreu após boa jogada da camisa 10, que passou para Maurine fazer de cabeça. No segundo deles, Marta cobrou falta da esquerda e colocou no ângulo da goleira Gloria Rodriguez.

Na segunda etapa, massacre. Logo aos dois minutos, Marta lançou a eficiente lateral esquerda Dani, que cruzou de primeira para Érika só empurrar para as redes. Três minutos depois, a goleira Gloria Rodriguez errou a saída de bola e Fran chutou de cobertura para fazer um belo gol, o quarto da partida.

Aos oito minutos, Marta cobrou escanteio, a bola foi escorada para Thais, que recebeu e chutou para fazer 5 a 0. Mais três minutos, mais gol: Érika recebeu passe da camisa 10, ajeitou e bateu firme.

O sétimo gol demorou um pouco, mas chegou. Aos 25 minutos, Marta (outra vez) arrancou pela esquerda e tocou para Suzana empurrar para as redes. Aos 32, a lateral Dani recebeu na área e chutou forte de canhota, no ângulo, para fazer o oitavo.

Ketlen recebeu passe de Marta aos 38 minutos, limpou a zagueira e tocou de perna direita no canto da goleira.

O 10 a 0 não saiu. Poderia ter saído, não fosse a goleira Gloria Rodriguez ou a imprecisão da perna direita de Marta. Só que a goleada na final foi suficiente para empolgar a torcida na Vila Belmiro: Santos, o primeiro campeão da Copa Libertadores da América.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: