PETKOVIC MARCA 2 VEZES E FLAMENGO BATE O LIDER PALMEIRAS


Palmeiras 0 x 2 Flamengo

Gols: (Petkovic/Petkovic)
Flamengo e Palmeiras fizeram nesse domingo o grande jogo da 30º rodada do campeonato brasileiro, com a derrota do São Paulo o líder Palmeiras buscava os 3 pontos para disparar no topo da tabela já o Flamengo sonhando com a libertadores buscava essa importante vitoria fora de casa.
Em todo jogo o Flamengo foi mais organizado jogando com um meio campo bem marcador e contando com o talento de Petkovic os cariocas tiveram as melhores chances. Aos 23 minutos do primeiro tempo Pet tabelou com Juan e invadiu a área para marca um golaço, Flamengo 1 a 0. depois de levar o gol o palmeiras foi pra cima para empatar, Vagner Love recebe a bola aos 34 do primeiro tempo gira e bate forte, Bruno faz uma bonita defesa.
No segundo tempo o Flamengo entrou em campo claramente para jogar nos contra ataques, o Palmeiras não conseguia organizar uma boa jogada e a bola não chegava aos seus centroavantes. Aos 16 minutos Petkovic vai para a cobrança de escanteio a bola passa por 2 jogadores do Palmeiras e entra direto GOOOL olímpico! Flamengo 2 a 0 festa da torcida rubro negra. Aos 41 da etapa final a bola e levantada na área e Ronaldo Angelim comete pênalti em cima de Ortigoza, Vagner Love vai para a cobrança e manda na lua, em uma cobrança horrível o artilheiro do amor manda por cima do gol.
Com a vitoria o Flamengo segue mais próximo de uma vaga para a libertadores e o Palmeiras perde uma grande chance de disparar no campeonato.

Fluminense 2 x 2 Internacional

Gols:(FLU:Gum/Gum;INTER:
Mais um jogo duro para o Fluminense que tenta escapar da zona de rebaixamento, o FLU não começou bem logo aos 13 do primeiro tempo Daniel Cruza na área e Alecsandro faz 1 a 0 inter. O Fluminense melhorou após tomar o gol Fred chutou uma bola na trave, Alan fez boa jogada chutou forte e o goleiro do Inter defende. Aos 42 do primeiro tempo Conca levanta na área e o zagueiro Gum empatou. O segundo tempo começou com uma pressão do Fluminense, pressão que não resultou em gol já que aos 20 da etapa final Marquinhos recebeu na entrada da área e fez o segundo do Inter. O fluminense estava desesperado, o time foi pra cima do inter na base da raça esquecendo tática , organização e aos 41 da etapa final o zagueiro Gum recebe bola na área, passa pelo zagueiro Sorondo e faz um gol estilo atacante matador e o empate do Fluzão.
Com o empate o FLU continuou na lanterna já o Inter perdeu uma grande chance de assumir a Vice Liderança.

Sport 2 x 0 Corinthians
O Sport bateu o Corinthians na ilha do retiro e ainda sonha em sair da zona de rebaixamento. Aos 36 do primeiro tempo o boliviano Arce recebe deixa o zagueiro Willian todo torto e faz um belo gol. Aos 23 do segundo tempo Wilson invade a área pela lateral Felipe sai do gol esperando um cruzamento e Wilson chuta direto pra fechar o placar, Sport 2 x 0 Corinthians.

Grêmio 2 x 0 Coritiba
No estádio olímpico o Grêmio recebeu o Coxa, aos 46 do primeiro tempo o colombiano Perea invade a área e fuzila o goleiro do Coritiba, Grêmio 1 a 0. aos 37 da etapa final Souza fecha o placar, Grêmio 2 x 0 Coritiba.

Atlético PR 3 X 0 Santo Andre
O furacão bateu o Santo Andre na arena da baixada, aos 27 minutos Paulo Baier fez 1 a 0 logo em seguida aos 28 Alex Sandro ampliou. No segundo tempo aos 17 minutos Marcinho fechou o placar, Furacão 3 x 0 Ramalhão.

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Foi um jogo disputado, o botafogo jogou bem mesmo assim a equipe carioca não conseguiu a vitoria, aos 17 minutos da segunda etapa Thiago Ribeiro recebeu passe de Jonathan e bateu na saída do goleiro Jeferson, vaiado pela torcida e chamado de burro o técnico Adilson desabafou após o gol, ele virou na direção da torcida e gritou
“Toma”. Com a vitoria a Raposa chegou perto do G4 já o botafogo ver a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

Vitoria 3 x 1 Náutico

O vitoria recebeu o desesperado Náutico em salvador e venceu graças a estrela do técnico Vagner Mancini. O atacante Roger do vitoria perdeu um pênalti no primeiro tempo e a primeiro etapa terminou 0 a 0. no segundo tempo um susto para o time da casa, o artilheiro Bruno Mineiro abriu o placar com 1 minuto de jogo, náutico 1 a 0, mas logo o time baiano reagiu, Mancini colocou o atacante Leandrão e o meia Jackson em campo as substituições deram resultado. Leandrão marcou 2 vezes e Jackson fechou o placar Vitoria 3 x 1 Náutico.

Craque da rodada

O sérvio Petkovic marcou os dois gols que deram a vitoria para o Flamengo diante do Palmeiras. No primeiro gol Pet passou por 3 jogadores e marcou um golaço já o segundo gol Pet bateu escanteio e mandou a bola direto pra rede gol olímpico. Com sua ótima atuação Petkovic e o craque da rodada.

A Zebra da rodada

O poderoso São Paulo recebeu o atlético MG, apesar do time mineiro figurar entre os lideres do campeonato pouca gente imagina que o Galo vencesse o São Paulo em pleno Morumbi, com um minuto de jogo Ricardinho cruzou a bola na área e o artilheiro Diego Tardelli fez o gol da vitoria do galo,com essa vitoria inesperada o atlético MG e a Zebra da rodada.

Resultados da 30º rodada do campeonato brasileiro serie A
São Paulo 0x1 Atlético-MG
Barueri 0x0 Santos
Avaí 2×1 Goiás
Palmeiras 0x2 Flamengo
Grêmio 2×0 Coritiba
Fluminense 2×2 Internacional
Sport 2×0 Corinthians
Atlético-PR 3×0 Santo André
Vitória 3×1 Náutico
Cruzeiro 1×0 Botafogo

Próxima rodada

Qua, 21/10/2009
Santo André x Palmeiras
Sáb, 24/10/2009
Náutico x Barueri
Atlético-MG x Vitória
Dom, 25/10/2009
Santos x São Paulo
Coritiba x Atlético-PR
Internacional x Grêmio
Goiás x Fluminense
Corinthians x Cruzeiro
Botafogo x Flamengo
Avaí x Sport

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: