Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato Brasileiro Série B 2009 – 31º rodada

Campeonato Brasileiro Série B 2009 – 31º rodada

Vasco vence ABC fora de casa e esta a uma vitoria da volta a elite


ABC 2 X 3 Vasco
Foi um jogo disputado, ABC e Vasco se enfrentaram nesta terça-feira o jogo começou quente logo aos 2 minutos de jogo Ernani cobra falta e manda um foguete que passa perto da trave, quase o primeiro gol do Vasco. Aos 8 minutos Paulo Sergio cobrou escanteio, Titi desviou a bola e Fernando empurrou para o fundo do gol, Vasco 1 a 0.
Aos 15 minutos Amaral derruba Ricardinho dentro da área, e pênalti para o ABC, Gaucho cobra com força e empata a partida. Depois do empate o ABC dominou boa parte do jogo mais futebol não e justo e aos 27 Ernani sofre pênalti, Carlos Alberto cobra e faz o segundo do Vascão. O segundo tempo começou com tudo, logo aos 12 segundos de jogo Junior Negão recebeu na área e chutou forte para empatar a partida. Depois do gol o ABC ficou perigoso, o time de natal não conseguiu transforma suas oportunidades em gols. Aos 14 minutos veio o castigo em cobrança de falta Fumagalli marca com categoria e o 3º do Vasco. Com a vitoria o Vasco ficou a 3 pontos da volta a Serie A, já o ABC se complicou e ver a cada rodada que passa a serie C mais de perto.

Juventude 2 x 1 America RN
O juventude deu um importante passo para fugir do rebaixamento, o time bateu o America em Caxias. Aos 36 do primeiro tempo Nenê abre o placar para o time gaucho, aos 20 minutos da segunda etapa Somália fez o gol de empate mais a festa do time nordestino não durou muito pois logo em seguida aos 23 minutos o experiente Marcos Denner fechou o placar, Juventude 2 x 1 America.

Portuguesa 1 x 0 Ceara
A lusa entrou de vez na briga por uma vaga na serie A 2010, o time paulista bateu o 3º colocado Ceara por 1 a 0, gol marcado por Zé Carlos aos 31 do primeiro tempo.

Ponte Preta 2 x 1 Bragantino
A Ponte bateu em campinas a equipe do Bragantino, aos 21 do primeiro tempo Frontini fez 1 a 0 para o Braga, aos 48 da etapa inicial o iluminado Evando empatou. A virada da Ponte veio no segundo tempo aos 24 minutos o bom lateral esquerdo Vicente fechou o placar, Ponte 2 x 1 Braga.

Bahia 3 x 0 Campinense
O Bahia deu um passo importante para fugir do rebaixamento, o Bahia desencantou no segundo tempo logo aos 8 minutos Nadson abriu o placar aos 34 Ananias fez o segundo, no final da partida aos 40 minutos Paulo Isidoro fechou o marcado, Bahia 3 x 0 Campinense.

Paraná 2 x 0 Guarani
O Guarani vê o titulo cada vez mais distante, o time de campinas foi ate o Paraná enfrentar o time da casa e saiu derrotado. Aos 12 do primeiro tempo Marcelo toscano abriu o placar e aos 46 da etapa inicial Nunes fez gol contra. Com a vitoria o Paraná se manteve no meio da tabela, já o Guarani viu o líder Vasco disparar com a vitoria do time carioca em natal a diferença que era de 1 ponto aumentou pra 4.

Duque de Caxias 2 x 1 São Caetano
O Duque abriu o placar com Gustavo aos 31 minutos do primeiro tempo, aos 10 etapa final Washington empatou, o castigo para o time paulista veio aos 45 minutos Toni fechou o placar, Duque 2 x 1 São Caetano.

Brasiliense 2 x 0 Ipatinga
O time de Brasília conseguiu uma importante vitoria, aos 40 do primeiro tempo Cesar Gaucho abre o placar, o segundo gol saiu no final do jogo aos 40 do segundo tempo Ricardinho garantiu os 3 pontos para o jacaré.

Vila Nova 2 x 1 Figueirense
Com a vitoria o vila acabou ajudando o seu rival o atlético GO que voltou ao G4. o primeiro gol da partida foi marcado por Claudinho Baiano aos 22 da primeira etapa, no segundo tempo o artilheiro Rafael coelho deixou tudo igual, o time conseguiu o gol da vitoria aos 43 da etapa final gol de Flavio, Vila 2 x 1 Figueira

Fortaleza 0 x 1 Atlético GO
O leão esta cada rodada mais próximo da serie C, nesta terça o time recebeu o então 5º colocado o atlético GO. O jogo caminhava para um empate quando aos 42 do segundo tempo o zagueiro do fortaleza Everaldo foi recuar a bola e fez um gol contra. Com a vitoria o atlético GO voltou ao G4.

Craque da rodada – Marcio Atlético GO

O goleiro evitou a derrota do time goiano com ótimas defesas, foi certamente o nome da partida, Marcio fez verdadeiros milagres e ajudou o atlético a sair com uma importante vitoria contra o Fortaleza.

Classificação

Anúncios
  1. Anonymous
    outubro 21, 2009 às 8:15 pm

    QUEM SORRIU NA MINHA QUEDA VAI CHORAR A MINHA VOLTAAA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: