Inicial > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato Brasileiro Série B 2009 – 32º rodada

Campeonato Brasileiro Série B 2009 – 32º rodada

Vasco cada vez mais próximo da primeira divisão

Vasco 2×1 Bahia
Vasco e Bahia se enfrentaram pela 32º rodada da Serie B, o Vasco pensando no acesso e o Bahia brigando para fugir do rebaixamento. O Vasco começou embalado por sua torcida, aos 9 minutos Ernani bate falta com violência, a bola desvia na barreira e quase entra. No primeiro tempo o Vasco dominou o jogo, em poucos lances o time baiano assustou o Vasco. Aos 36 do primeiro tempo o goleiro Marcelo sai jogando mal, Fagner rouba a bola toca para Adriano que devolve de calcanhar para Fagner fuzilar o gol, Vascão 1 a 0. No segundo tempo o Vasco voltou desligado e tomou alguns sustos. Aos 15 minutos da etapa final Alex Teixeira chuta forte de longe e Marcelo fez boa defesa. Aos 34 minutos Amaral toca para Elton atacante domina com estilo e bate bonito para fazer um golaço. 2 minutos depois Paulo Isidoro recebe dentro da área e faz o gol do Bahia. Final de jogo Vasco 2 x 1 Bahia, com a vitoria o Vasco praticamente abraça a Serie A já o Bahia esta cada vez mais próximo da serie C.

Figueirense 1×2 Ponte Preta
O figueira perdeu uma grande chance de ficar próximo do G4, o time catarinense perdeu em casa para a Ponte nesse sábado. Aos 43 do primeiro tempo Evando abriu o placar para a ponte, aos 27 Lins ampliou o marcador. O figueira diminui no final do segundo tempo, aos 42 minutos Fernandes marcou, Figueira 1 x 2 macaca.

Guarani 1×0 ABC
Foi um sufoco o time do Guarani recebeu o desesperado ABC no estádio brinco de ouro, o gol do Guarani foi marcado aos 19 do segundo tempo, gol do artilheiro Ricardo Xavier.

São Caetano 1×2 Paraná
Aos 7 minutos do segundo tempo Xuxa abriu o placar, São Caetano 1 a 0. o Paraná reagiu e aos 21 Marcelo Toscano empatou a partida, o castigo para os donos da casa veio aos 40 do segundo tempo Davi fez o gol da vitoria do Paraná.

Campinense 2×3 Vila Nova
Tudo levava a crer que o Campinense conseguiria uma bela vitoria em casa, logo com 1 minuto de jogo Fabio Santana abriu o placar, Campinense 1 a 0. aos 42 minutos da etapa inicial Edmundo fez o segundo gol do time da casa, o Campinense foi para o intervalo com uma boa vantagem de 2 a 0. no segundo tempo aos 23 minutos Willian fez o primeiro gol do Vila, aos 30 Edinaldo empatou e o castigo para o Campinense veio aos 36 com o gol de Willian que deu a vitoria de virada para o Vila fora de casa.

Juventude 1×0 Ipatinga
O juventude bateu fora de cara por 1 a 0 o time do Ipatinga e se distanciou da zona de rebaixamento, o gol da partida foi marcado por Walker.

Craque da rodada

O craque da 32º rodada foi o vascaíno Elton, o artilheiro da serie B com 15 gols fez uma boa partida, correu, ajudou na marcação se movimentou bem , no segundo tempo ele foi presenteado com um golaço contra o Bahia, por isso Elton e o Craque da rodada da 32º rodada da serie B.

Resultados da rodada
Sex, 23/10/2009

Bragantino 4×1 Fortaleza
América-RN 4×0 Portuguesa
Atlético-GO 5×1 Brasiliense
Ceará 1×0 Duque de Caxias

Sáb, 24/10/2009
Guarani 1×0 ABC
Campinense 2×3 Vila Nova
Vasco 2×1 Bahia
São Caetano 1×2 Paraná
Figueirense 1×2 Ponte Preta
Ipatinga 0x1 Juventude

Próxima rodada
Ter, 27/10/2009

Bragantino x América-RN
Juventude x Bahia

Sex, 30/10/2009
Ipatinga x Ceará
Duque de Caxias x Atlético-GO
Vila Nova x Ponte Preta

Sáb, 31/10/2009
Guarani x Portuguesa
Campinense x São Caetano
Brasiliense x Figueirense
Fortaleza x Vasco ABC x Paraná


Classificação




  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário