Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato Brasileiro Série A 2009 – 31º rodada

Campeonato Brasileiro Série A 2009 – 31º rodada

São Paulo bate Santos na vila e segue na cola do Palmeiras.


Santos 3 x 4 São Paulo
Foi um clássico emocionante, Santos e São Paulo se enfrentaram pela 31º rodada do campeonato brasileiro, aos 5 minutos de jogo Andre fez o primeiro gol do santos, aos 11 minutos Hernanes bate falta com categoria e empata a partida. A bola parada foi a grande arma dos times durante o jogo, aos 25 minutos Rodrigo Souto aproveita cobrança de escanteio e faz de cabeça o segundo gol do santos, nem deu tempo pra comemorar o artilheiro Washington empatou a partida aos 38 da etapa inicial.
O segundo tempo foi emocionante logo aos 14 minutos Jorge Wagner faz o gol da virada tricolor, aos 21 minutos Robson aparece livre na área e faz de cabeça o gol do empate santista. A estrela do ídolo tricolor brilhou aos 23 minutos, em cobrança de falta Rogério Ceni aproveita o mal posicionamento da barreira e marca o quarto gol da partida. Aos 30 minutos da etapa final Rogério Ceni sai todo atrapalhado da área e faz falta no atacante Jean o arbitro Carlos Simon não pensa duas vezes e expulsa o goleiro tricolor. Aos 43 minutos Leo cruza para o garoto Andre que de frente para o goleiro Denis manda a bola para o alto, final de jogo na vila Santos 3×4 São Paulo.

Coritiba 3 x 2 Atlético PR
Jogo onde o vilão virou herói, foi assim o clássico ATLETIBA. Aos 16 do primeiro tempo Paulo Baier bate escanteio e o atacante do coxa Ariel faz gol contra, Atlético 1 a 0. o vilão virou herói, aos 18 minutos ele mesmo Ariel aproveita cruzamento e manda a bola para o fundo do gol. A segunda etapa foi ainda mais emocionante, aos 23 minutos Jeci faz o segundo gol do coxa, aos 28 Marcinho empata a partida. Parecia que o clássico iria termina empatado , mais aos 47 minutos Marcos Aurélio marcou o gol da vitoria do coxa, Coritiba 3 X 2 Atlético.

Goiás 2 x 2 Fluminense
O começo do jogo deixou a impressão que o Goiás iria atropelar a equipe carioca, com 6 minutos de partida Iarley chutou forte e abriu o placar, aos 16 minutos Romerito faz de cabeça o segundo do Goiás. No final do primeiro tempo Mariano diminuiu o placar. No segundo tempo a estrela do técnico Cuca brilhou, o técnico tricolor colocou Gonzalez no lugar de Fabio Neves e aos 14 minutos o Argentino cobrou falta com muita categoria e empatou a partida. Com esse empate o Fluminense se complicou ainda mais na luta para fugir do rebaixamento.

Internacional 1 x 0 Grêmio
Não foi um bom jogo, o GRENAL deixou muito a desejar mais o que vale são os três pontos. Logo aos 2 minutos de jogo o argentino Dalessandro chuta de fora da área e Victor aceita, 1 a 0 colorado. O jogo teve poucos lances de perigo, a equipe do grêmio estava muito retrancada jogando com três volantes já o Inter pouco atacava. O resultado não se alterou e com a vitoria o internacional esta na cola do palmeiras.

Avaí 2 x 2 Sport
Aos 5 minutos da primeira etapa Wilson abriu o placar, Sport 1 a 0. Aos 7 Luciano Henrique ampliou, o Avaí diminui aos 16 minutos com Marquinhos. O Avaí voltou com tudo no segundo tempo e conseguiu o empate com Luis Ricardo, final de jogo em Florianópolis Avaí 2 x 2 Sport.

Botafogo 0 x 1 Flamengo
O Flamengo começou muito bem o clássico carioca, o lado esquerdo do time era a principal arma para chegar ao ataque através das boas jogadas do lateral Juan. Aos 32 minutos a estrela do imperador brilhou, Adriano passa por dois zagueiros e chuta bonito para fazer o gol do Flamengo. Aos 24 do segundo tempo Andre Lima do botafogo cai na área e o juiz marca pênalti. A torcida do botafogo vibrava como se fosse um gol, os jogadores do flamengo reclamavam com o juiz já que o pênalti foi bastante duvidoso. Lucio Flavio vai para a cobrança bate no canto esquerdo e Bruno defende, tristeza da torcida do fogão. E o jogo terminou assim, Botafogo na zona de rebaixamento zero, Flamengo a três pontos do líder um.

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro
O timão parece que esta realmente de férias o time tomou pressão do cruzeiro desde o inicio do jogo, Ronaldo teve algumas boas chances mais estava bem marcado e pouco fez na partida. O gol do jogo foi marcado pelo veterano Gilberto aos 40 minutos do primeiro tempo, com a derrota o timão fica parado no meio da tabela já o Cruzeiro sonha com uma vaga na libertadores.

Atlético MG 1×0 Vitoria
O galo não jogou bem, mais conseguiu vencer o Vitoria em casa neste sábado.
O Vitoria começou jogando bem, jogava nos contra ataques e marcava bem o time do galo. Aos 27 do primeiro tempo Diego Tardelli arranca do meio de campo tabela com Coelho e chuta rasteiro, 1 a 0 galo. No segundo tempo o vitoria voltou com tudo, o time baiano teve duas boas oportunidades para empatar mais Carini salvou. Aos 30 minutos Diego Tardelli sofre pênalti, ele mesmo vai para a cobrança e chuta pra fora. O placar não se alterou e o Atlético MG vence e fica a 1 ponto do líder Palmeiras.

Náutico 2×1 Barueri
O artilheiro Bruno Mineiro Brilha e ajuda o Náutico a conquistar uma importante vitoria. Aos 26 do primeiro tempo Irenio manda para a área Asprilla cabeceia para o meio da área e Bruno Mineiro manda para o gol. Depois do gol o náutico passou a jogar nos contra ataques, João Vitor disparou e cruzou para Marcio Careca empatar a partida.
O jogo ficou desesperador para o Náutico que precisava da vitoria para sair da zona de rebaixamento, a estrela de Bruno Mineiro voltou a brilhar, o atacante recebeu a bola na área e rolou para Patrick fazer o segundo gol do náutico. Com a vitoria o Náutico ainda respira na luta para fugir do rebaixamento.

Craque da rodada

O craque da 31º rodada do brasileirão e o atacante do galo Diego Tardelli, o jogador perdeu um pênalti contra o vitoria tinha tudo pra ser o vilão da partida mais mostrou para todos por que ele e um dos atacantes da seleção brasileira, Diego marcou o gol da importante vitoria do atlético MG, com esse resultado o galo esta a um ponto do líder palmeiras. Pela bela atuação, por ser decisivo Diego Tardelli e o craque da rodada.

31ª rodada
Qua, 21/10/2009
Santo André 2×0 Palmeiras
Sáb, 24/10/2009
Náutico 2×1 Barueri
Atlético-MG 1×0 Vitória
Dom, 25/10/2009
Santos 3×4 São Paulo
Coritiba 3×2 Atlético-PR
Internacional 1×0 Grêmio
Goiás 2×2 Fluminense
Corinthians 0x1 Cruzeiro
Botafogo 0x1 Flamengo
Avaí 2×2 Sport

Próxima rodada

Qua, 28/10/2009

Atlético-PR x Santos
Botafogo x Náutico
Grêmio x Avaí
Cruzeiro x Santo André
São Paulo x Internacional
Barueri x Flamengo
Vitória x Corinthians

Qui, 29/10/2009
Palmeiras x Goiás
Fluminense x Atlético-MG
Sport x Coritiba

Classificação

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: