Início > Basquete > Liga Sul-americana de Basquete, 1ª rodada- Grupo C

Liga Sul-americana de Basquete, 1ª rodada- Grupo C


Flamengo perde em sua estreia na Liga Sul-americana

O Flamengo fracassou em seu primeiro obstáculo rumo ao bicampeonato da Liga Sul-americana de basquete. Jogando na cidade argentina de Santiago del Estero, os brasileiros foram derrotados por 82 a 68 pelos Uruguaios do Defensor Sporting, na noite de ontem.

O melhor jogador do Flamengo foi o capitão Marcelinho Machado, dono de 22 pontos, oito rebotes e cinco roubos de bola. Guilherme Teichmann, com 14 pontos e sete rebotes também se destacou. Pelo lado do Defensor, os destaques foram os norte-americanos Robby Collum e Sneed, responsáveis por 24 e 23 pontos, respectivamente.

Os uruguaios começaram a construir a vantagem já no primeiro quarto, que terminou com 18 a 12 no placar, a favor da agremiação de Montevidéu. O domínio continuou e os times foram para o vestiário com o Defensor vencendo por 36 a 27. No segundo tempo, restou aos uruguaios apenas administrar a vantagem, enquanto o Flamengo tentou sem eficiência buscar o resultado.

O rubro-negro volta a jogar na quinta-feira, dia 29, contra outra equipe uruguaia, o Malvín Club, enquanto o Defensor pega o anfitrião Quimsa. Já estão classificados ao quadrangular final da Liga os argentinos da Juventud Sionista, pelo grupo A, e do Libertad Sunchales, pelo grupo B. A vaga para o melhor segundo colocado, por enquanto é do Pitágoras/Minas, que disputou a chave B.

Anúncios
Categorias:Basquete
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: