Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato Brasileiro Série A 2009 – 32ª rodada

Campeonato Brasileiro Série A 2009 – 32ª rodada

São Paulo derrota o Inter e dorme na liderança do brasileirão.


São Paulo 1 x 0 Internacional
Era sem duvidas o jogo da rodada, São Paulo e Internacional se enfrentavam o vencedor teria o privilegio de dormir na liderança do brasileirão.
O inter jogou muito bem, o time gaucho foi para cima do tricolor, para o azar do colorado o goleiro Bosco estava em uma noite inspirada. Aos 36 minutos D’Alessandro invade a área e chuta com força, Bosco faz uma defesa dificílima.
Aos 47 minutos da etapa inicial a estrela do coração valente brilhou, Hernanes cobrou escanteio, Andre Dias desviou de cabeça e Washington marcou para o tricolor.
O segundo tempo foi simplesmente emocionante, o São Paulo ia com tudo para matar o jogo, o técnico do inter Mario Sergio colocou seu time para cima, Alan Kardec que entrou no intervalo teve a chance do jogo para empatar a partida, aos 36 o ex atacante vascaíno chutou bonito e Bosco operou um milagre. Final de jogo no Morumbi, São Paulo 1 x 0 Internacional.

Barueri 2 x 0 Flamengo
O time carioca sonhava em dormi na liderança do campeonato, para que isso acontecesse o Flamengo teria que golear o Barueri por no mínimo três gols de diferença e torce por um empate entre São Paulo e Internacional.
O jogo era muito aberto, o Flamengo atacava e o Barueri respondia em seguida. O bom camisa 10 do Barueri assustou o goleiro Bruno, Thiago Humberto chutou de longe e Bruno espalmou. Adriano teve poucas chances durante a partida, quem brilhou mesmo foi o artilheiro do Barueri, no final do primeiro tempo Thiago Humberto recebe na área da um lindo chapéu em Airton e toca para Val Baiano abrir o marcador.
No segundo tempo Andrade abriu mais o time, o Flamengo foi pra cima mais em um bonito contra ataque Val baiano tocou para Ewerton fechar o placar, Barueri 2 x 0 Flamengo.

Atlético PR 1 x 1 Santos
Praticamente de férias Atlético e Santos se enfrentaram na arena da baixada, de pênalti Kleber Pereira abriu o placar, Santos 1 a 0. Aos 7 do segundo tempo Paulo Baier bate escanteio com bastante veneno a bola fica pingando na área e Bruno faz o gol do Atlético.

Botafogo 1 x 0 Náutico
Duelo dos desesperados, brigando para sair da zona de rebaixamento Botafogo e Náutico se enfrentaram no engenhão. O gol da vitoria do fogão saiu no final da partida, Diego invade a área e se joga o juiz marca pênalti, Juninho vai para a cobrança e marca o gol do alivio do botafogo.

Cruzeiro 3 x 2 Santo Andre
O Cruzeiro brigando pelo titulo já o time paulista lutando pra sair da zona de rebaixamento.
O jogo ficou empolgante mesmo no segundo tempo, aos 13 minutos Guerron abre o placar para o cruzeiro, o Santo Andre assustou aos 17 Nunes recebeu na área deu um lindo corte no zagueiro e empatou. O time paulista embalou e aos 27 Junior Dutra recebeu na entrada da área e bateu no cantinho de Fabio, virada do ramalhão.

O Cruzeiro esqueceu a tática e começo a jogar com a raça, aos 38 minutos Eliandro empatou a partida, depois aos 46 Thiago Ribeiro virou. com a vitoria a raposa foi para o 5º lugar já o Santo Andre entrou de vez na zona de rebaixamento.

Grêmio 3 x 1 Avaí
De pênalti Tcheco abriu o placar aos 30 do primeiro tempo o grêmio ampliou aos 15 da etapa final com o argentino Max Lopez e marcou o terceiro com Souza aos 17 minutos.
Emerson diminui para o Avaí.

Vitoria 0 x 1 Corinthians
O gol corintiano foi marcado aos 21 da etapa final, gol do argentino Matias de Federico.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: