Início > Basquete > Liga Sul-americana de Basquete- Flamengo desclassificado

Liga Sul-americana de Basquete- Flamengo desclassificado

LIGA SUL-AMERICANA


Flamengo perde e é desclassificado da Liga

Atual campeão da Liga Sul-americana, o Flamengo foi eliminado da competição na noite desta quinta-feira ao ser derrotado pelo Quimsa, da Argentina, por 98 a 63, em Santiago del Estero.

Com o resultado, o time carioca acumula seu segundo revés em três jogos, e não tem chance de se classificar às semifinais, que serão disputadas de 12 a 14 de novembro.

O Quimsa, por sua vez, termina a fase disputada entre o Grupo C invicto, com três vitórias, continua na briga por uma vaga na final.

O rubro-negro só ofereceu resistência no primeiro quarto, que terminou 23 a 21 para o Quimsa. No segundo período de jogo, o Flamengo sofreu um apagão e conseguiu marcar apenas nove pontos, contra 28 dos adversários.

Na volta do intervalo, os argentinos mantiveram a toada e aplicaram 29 tentos em cima do clube brasileiro, que respondeu com 12 pontos. Na última parcial, com o resultado praticamente definido, o Quimsa administrou o jogo. Tentando minimizar o prejuízo, o Flamengo anotou 21 tentos e sofreu 18 no último quarto.

Guilherme Teichmann liderou as ações ofensivas do time da Gávea com 20 pontos, e Duda foi o segundo principal jogador em quadra, com 11 tentos.

Pelo clube da Argentina, Albert White Jr. foi o cestinha, com 25 pontos; Jose Muruaga contribuiu com 13; e Dionisio Camargo adicionou 12.

A fase final, que ainda não tem local definido, acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro e contará com três times argentinos, Quimsa, Sionista e Libertad Sunchales e com apenas um representante brasileiro, o Minas Tenis Clube.


AGORA O MINAS É O BRASIL NA SUL-AMERICANA!


Anúncios
Categorias:Basquete
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: