Início > Uncategorized > NBA, Howard e Anthony, os destaques desse início de temporada

NBA, Howard e Anthony, os destaques desse início de temporada

NBA

nba

Denver e Orlando agradecem às suas estrelas

Passados seis dias após o início da temporada regular, dois jogadores se destacaram. Carmelo Anthony e Dwight Howard conduziram, com atuações brilhantes, seus times à duas vitórias em dois jogos, deixando-os entre os primeiros colocados da Conferência Oeste e Leste, respectivamente.

Carmelo Anthony vem fazendo sua melhor temporada desde seu primeiro ano, em 2003, quando foi a terceira escolha do Draft (Draft considerado por muitos entre os melhores da historia), que teve como primeiro escolhido, LeBron James. Muitas vezes contestado, por não alcançar as glórias que outros jogadores envolvidos no famoso Draft, como Dwyane Wade, que levou o Heat ao título em 2006 ou mesmo LeBron James, que levou o Cleveland à grande final da NBA; Carmelo agora mostra que está pronto para levar o Denver às finais e calar à todos que o criticaram.

Melo, como é conhecido entre os jogadores, está com médias estrondosas nesta temporada: 35,5 pontos (sendo que contra o Portland ele marcou 41), 7 rebotes e 4 assistências. Ainda é cedo para qualquer prognóstico, mas os torcedores do Denver podem ficar esperançosos, pois esta temporada será inesquecível.

Diferentemente de Carmelo, Dwight Howard dificilmete é contestado ou criticado, pois suas apresentações são seguras e marcantes, desde sua primeira temporada, em 2004, ano em que foi a primeira escolha no Draft, que também teve outros bons jogadores na disputa, como Ben Gordon, Devin Harris e Emeka Okafor; Howard já levou o Orlando à uma grande final de NBA, fato que tinha acontecido pela última vez em 1995, quando o maior astro do time era Shaquille O´Neal.

As comparações entre D-12 e Shaq são inevitáveis e constantes, desde o estilo de jogo até as enterradas, os tocos e o estilho brincalhão, o Superman conquistou os Estados Unidos e pretende conquistar o anel da vitória esse ano. Esforço não faltará, pelo menos da parte dele.

Ainda falta muita água pra rolar embaixo dessa ponte, mas Carmelo Anthony e Dwight Howard tem tudo para desbancar os “superstars” LeBron James e Kobe Bryant na escolha como MVP e possivelmente, como campeões da NBA.

 

Howard292280

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

carmelo-anthony

 

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: