Início > Basquete > ACB, 5ª rodada

ACB, 5ª rodada

CAMPEONATO ESPANHOL

Splitter joga bem, mas Caja perde invencibilidade

O Valencia acabou com a invencibilidade do Caja Laboral na Liga ACB,equipe dos brasileiros Marcelinho Huertas e Tiago Splitter. Mesmo com boa atuação do pivô Splitter, cestinha de seu time com 19 pontos, o Caja caiu para o adversário por 81 a 74 neste domingo.

A partida foi bastante equilibrada, e o Valencia conseguiu neutralizar bem o forte ataque adversário para conquistar sua quarta vitória no Campeonato Espanhol. A equipe tem agora a mesma campanha do Caja, quatro triunfos e uma derrota.

Apesar de maior pontuador de sua equipe, Tiago Splitter teve que deixar a quadra no final do jogo, após cometer a quinta falta. Huertas entrou no decorrer do jogo, e marcou apenas quatro pontos. Martínez terminou como cestinha do duelo, ao anotar 23 pontos ao Valencia, a boa atuação de Martínez rendeu-lhe o prêmio de melhor jogador da rodada.

O Caja Laboral caiu para a terceira posição, atrás do líder Real Madrid, que têm cinco vitórias em cinco jogos, e do Barcelona (quatro triunfos e um revès). O próximo compromisso do time de Splitter pela Liga ACB é no domingo, em casa, contra o Gran Canaria 2014.

Anúncios
Categorias:Basquete
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: