Início > Campeonato Brasileiro(Brasileirão) > Campeonato brasileiro serie A 2009- 33º rodada

Campeonato brasileiro serie A 2009- 33º rodada

ELE DECIDE. Ronaldo marca duas vezes no empate entre Corinthians e Palmeiras.

Palmeiras 2 x 2 Corinthians
Foi um jogo pegado, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pela 33º rodada do campeonato brasileiro, o jogo foi em Presidente Prudente interior de São Paulo.O Corinthians começou melhor, Jorge Henrique e Defederico eram os jogadores que criavam mais chances de gols para o timão, O Palmeiras também assustava, Figueroa teve duas boas chances mais não conseguiu converte-las em gol. O primeiro gol do Corinthians saiu em uma cobrança de pênalti, Jorge Henrique recebeu na entrada da grande área e foi derrubado por Marcos, o goleiro palmeirense recebeu cartão vermelho. Muricy tira Obina para a entrada do goleiro reserva Bruno. Ronaldo foi para a cobrança e não perdoou, Corinthians 1 a 0. no segundo tempo o timão levou um susto, em cobrança de falta na área Felipe sai mal e Danilo empata a partida. O Palmeiras assustava nas bolas paradas, já o Corinthians tentava jogar no contra ataque, aos 20 minutos ele de novo, Ronaldo recebeu na área e não perdoou, Corinthians 2 a 1. aos 38 minutos o timão toma um banho de água fria, outra vez na bola parada Felipe falha e Mauricio faz o gol do empate palmeirense, final de jogo em presidente prudente, Palmeiras ainda líder dois, timão também dois.

Internacional 0 x 1 Botafogo
O Botafogo venceu o Internacional em pleno estádio beira rio, aos quatro minutos Juninho bate falta com categoria e marca um golaço, o gol da vitoria do fogão.

Flamengo 1 x 0 Santos
O Flamengo bateu o Santos no maracanã lotado neste sábado, aos 6 minutos da etapa inicial Leo moura levanta bola na área e Adriano faz o gol da vitoria rubro negra. O destaque da partida foi o goleiro Bruno que defendeu dois pênaltis cobrados pelo garoto Paulo Henrique Ganso.

Avaí 2 x 0 Atlético PR
O Avaí bateu o Atlético jogando no estádio da ressacada, Rogelio fez o primeiro do Avaí e no final da partida Willian de bicicleta fez um golaço, gol da vitoria do Avaí.

São Paulo 1 x 0 Barueri
Mesmo jogando mal o tricolor bateu o Barueri no Morumbi, em bola levantada na área Jorge Wagner aproveitou a confusão e mandou para o fundo da rede, com a vitoria o São Paulo se igualou ao Palmeiras em numero de pontos.

Coritiba 1 x 0 Vitoria
Pereira fez o gol da vitoria do coxa aos 22 minutos do primeiro tempo.

Goiás 2 x 3 Atlético MG
O galo bateu o Goiás neste domingo e ficou a dois pontos do líder palmeiras, Ricardinho abriu o placar, Galo 1 a 0, logo em seguida Eder Luis ampliou o placar.O Goiás reagiu e empatou a partida, Julio Cesar e Leandro Euzébio fizeram os dois gols do time goiano. Aos 23 minutos do segundo tempo Diego Tardelli fez de pênalti o gol da vitoria do galo.

Cruzeiro 2 x 3 Fluminense
Foi surpreendente, o Fluminense conseguiu uma importante vitoria neste domingo em pleno Mineirão. Aos 12 do primeiro tempo Jonathan fez o primeiro do cruzeiro, logo depois Wellington Paulista fez o segundo da raposa. O Fluzão voltou com tudo no segundo tempo, Gum fez o primeiro do time carioca , em seguida Fred empatou a partida e aos 26 da etapa final, ele de novo Fred fez o gol da vitoria tricolor. Com a vitoria o fluminense passou a lanterna para o Sport já o Cruzeiro perdeu uma grande chance de entrar no G4.

Náutico 3 x 2 Sport
Vitoria importante do Náutico no clássico dos desesperados, Bruno mineiro abriu o placar para o Náutico, Vandinho empatou logo em seguida, Carlinhos bala colocou o náutico de novo a frente, Wilson empatou o clássico e aos 18 da etapa final, Irenio fez o gol da vitoria do Náutico.

Santo Andre 2 x 0 Gremio
O time paulista bateu o grêmio por 2 a 0, Nunes fez o primeiro e o zagueiro do grêmio Rafael marques marcou contra, Santo Andre dois Grêmio zero.

Craque da rodada

O craque da 33º rodada do Brasileirão foi o goleiro do flamengo Bruno, a muralha rubro negra defendeu dois pênaltis no jogo contra o santos e ajudou sua equipe a sair com os três pontos, por ter decidido a partida pegando dois pênaltis, Bruno e o nosso craque da rodada.

33ª rodada
Sáb, 31/10/2009
São Paulo 1×0 Barueri
Flamengo 1×0 Santos
Avaí 2×0 Atlético-PR
Dom, 01/11/2009
Palmeiras 2×2 Corinthians
Coritiba 1×0 Vitória
Internacional 0x1 Botafogo
Goiás 2×3 Atlético-MG
Santo André 2×0 Grêmio
Náutico 3×2 Sport
Cruzeiro 2×3 Fluminense

34ª rodada
Qua, 04/11/2009
Grêmio x São Paulo
Sáb, 07/11/2009
Santos x Náutico
Vitória x Avaí
Sport x Cruzeiro
Dom, 08/11/2009
Corinthians x Santo André
Fluminense x Palmeiras
Atlético-MG x Flamengo
Barueri x Internacional
Atlético-PR x Goiás
Botafogo x Coritiba

Classificação

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: