Início > Basquete > Campeonato Paulista de Basquete- Resumo da Semana

Campeonato Paulista de Basquete- Resumo da Semana

fpb

Semana de reabilitações e sequência em boa campanha

Na quinta-feira, o desaque foi o jogo onde o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista ao derrotar a Metodista/São Bernardo, , por 89 a 82 (49 a 44 no primeiro tempo), em duelo que fechou a quinta rodada do returno, disputado no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP).

Os principais nomes da partida foram Fernando Vera (23 pontos e 07 rebotes) e Ricardo (17 pontos, 03 rebotes e 03 assistências), pelo time do Interior; Rafú (27 pontos, 06 rebotes e 01 assistência) e Castellon (17 pontos), em favor do representante do Grande ABC.

Já na sexta-feira, o São José confirmou a boa fase, ao derrotar o Santo André, no ABC, na abertura da sexta rodada do returno. Com o triunfo o São José subiu para a quinta colocação, com trinta pontos em dezoito jogos.

Os destaques do time vencedor foram, Wanderson (16 pontos) e Mineiro (15 pontos e 06 rebotes).

No sábado, Rio Claro FC/SEME bateu o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS, atuando no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP), por 74 a 66 (42 a 34 no primeiro tempo), em duelo válido pela sexta rodada do returno da fase inicial . Os principais nomes da partida foram Soró (22 pontos e 03 assistências) e o norte-americano Harley (14 pontos e 06 assistências), pelo time da casa; Ricardo (22 pontos, 07 rebotes e 01 assistência) e Fernando Vera (12 pontos e 01 assistência), em favor do visitante.

Com a vitória, o time de Marcelo Tamião chegou aos 24 pontos, em 17 jogos realizados (07 vitórias e 10 derrotas), subindo para a 10a colocação. Já a equipe sorocabana aparece no sétimo lugar, com 25 pontos, em 19 partidas realizadas (06 vitórias e 13 derrotas).

Na outra partida, a Metodista/São Bernardo conseguiu a reabilitação ao superar o Americana Basketball, mesmo atuando no ginásio Municipal Jardim São Pedro, na cidade de Americana (SP), por 84 a 77 (45 a 39 no primeiro tempo). Os principais nomes da partida foram Alfredo (19 pontos e 05 rebotes) e Marcinho (16 pontos e 08 assistências), pelo time do Interior; Castellon (19 pontos, 08 rebotes e 02 assistências) e Pilar (18 pontos, 11 rebotes e 07 assistências), em favor do representante do Grande ABC.

Com a vitória, o time de Sidney Coppini Júnior chegou aos 27 pontos, em 18 jogos realizados (09 vitórias e 09 derrotas), se isolando na sétima colocação. Já a equipe de Americana permanece no 13o lugar, agora com 21 pontos, em 19 partidas disputadas (02 vitórias e 17 derrotas).

A competição prossegue na terça-feira (10 de novembro) com a partida isolada entre Palmeiras/Lupo/Araraquara e APABA/Santo André, às 20h00, em Araraquara (SP). Na quarta-feira (11 de novembro), mais três jogos: Metodista/São Bernardo x Vivo/Franca BC, ás 19h30, em São Bernardo do Campo (SP); XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam x Amigão/Andorinha/AMEA/Assis, ás 20h00, em Piracicaba (SP); e São José Basketball/Unimed/Vinac x GRSA/Itabom/Bauru, às 20h00, em São José dos Campos (SP).

Anúncios
Categorias:Basquete Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: