Início > Basquete > Euroliga- 3ª rodada

Euroliga- 3ª rodada

euroliga

Huertas joga bem e Caja vence a segunda

huertas

Jogando fora de casa nesta quinta-feira, o Caja Laboral venceu o Union Olimpija por 82 a 76 e agora acumula duas vitórias em três partidas no Grupo C da Euroliga. A equipe eslovena segue sem vencer na competição.

Grande parte da vitória do time espanhol veio devido aos brasileiros Tiago Splitter e Marcelinho Huertas. O armador anotou 21 pontos, seu maior número de pontos em um jogo desta temporada da Euroliga, e o pivô, eleito melhor jogador da rodada passada da competição, fez 11 pontos e pegou sete rebotes.

O próximo jogo do Caja será na quarta-feira que vem contra o Maroussi, na Grécia. Já o Olimpija buscará sua primeira vitória na Euro desta temporada contra o CSKA, em Moscou.

Panathinaikos perde a primeira para Real

real

No principal jogo desta rodada da Euroliga, o Real Madrid quebrou a invencibilidade do atual campeão, Panathinaikos, nesta quinta-feira. Com a vitória em casa da equipe merengue por 80 a 70, ambos os times estão com duas vitórias e uma derrota na liderança do Grupo D.

O jovem pivô montenegrino do Panathinaikos, Nikola Pekovic, foi mais uma vez destaque. O jogador de 23 anos foi o cestinha da partida com 22 pontos e sete rebotes. Rimantas Kaukenas foi o destaque do Real com 17 pontos anotados.

As duas equipes viajam nas partidas seguintes da Euroliga na próxima quarta-feira. O Real encara o Oldenburg e o Panathinaikos pega o Proko.

Ricky Rubio tem atuação razoável na vitória do Barça

rubio

O Regal Barcelona venceu o Zalgiris, na Lituânia, nesta quinta-feira por 77 a 70. A equipe catalã mantém os 100% de aproveitamento e divide a liderança do Grupo A da Euroliga com o Siena. O Zalgiris perdeu sua segunda partida em três jogos.

O Barça manteve o controle do jogo o tempo todo e abriu uma boa vantagem do terceiro período para o quarto. A jovem estrela espanhola, Ricky Rubio teve uma atuação mediana com oito pontos, seis rebotes e cinco assistências.

O cestinha da partida foi o norte-americano Pete Mickeal, que anotou 22 pontos. Do lado dos donos da casa, destaque para a ótima atuação do pivô de 2,20m, Mirza Begic, queanotou 20 pontos, pegou sete rebotes e deu três tocos.

Na próxima quinta-feira o Barça recebe o vice-lanterna do grupo, Asvel. No dia seguinte o Zalgiris pega o lanterna, Cibona, fora de casa.

tabela

Anúncios
Categorias:Basquete Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: