Início > Uncategorized > NBA- Maiores perdas por lesão nesta temporada

NBA- Maiores perdas por lesão nesta temporada

Times e jogadores que estão sendo atrapalhados por lesão, nesta temporada

A bruxa parece estar solta nesta temporada. Vários jogadores estão se lesionando, só nessa semana foram três, enquanto alguns poucos, como Garnett, Arenas, Ginobili e Stoudemire voltam de contusão.

Vejamos algumas das perdas mais sentidas:

Yao Ming( Hoston Rockets) O chinês se recupera da lesão no tornozelo sofrida na temporada passada. Não jogará esta temporada, enfraquecendo o Houston. T-Mac também está fora por algum tempo das  quadras, para atrapalhar um pouco mais a vida do Houston.

Tyrus Thomas (Chicago Bulls) O ala passou por uma cirurgia no antebraço esquerdo, no sábado e a previsão de volta é daqui a 4 à 6 semanas.

Chris Douglas-Roberts(New Jersey Nets) o segundo-anista teve confirmado em seu exame, o caso de Gripe Suína e está afastado das quadras por tempo indeterminado.

Shawn Marion(Dallas Mavericks) Lesionado desde outubro, o ala-pivô teve uma contusão na panturrilha e está quase voltando.

Indiana Pacers– O time mais azarado da NBA. Mike Dunleavy com suspeita de gripe suína, Jeff e Brandon com entorses no tornozelo e Tyler Hansbrough voltando agora de uma contusão na canela.

Blake Griffin(Los Angeles Clippers) A primeira escolha do Draft desfalca a equipe desde a pré-temporada, por uma lesão por stress, na patela esquerda.


Andrew Bynum
(Los Angeles Lakers) O pivô sofreu uma lesão no cotovelo direito, mas volta em poucos dias. Junto dele voltará Pau Gasol que já desfalcou o Lakers por algumas semanas.

Nicolas Batum( Portland Trail Blazers) Com uma lesão no ombro direito, o Frances de apenas 21 anos desfalca o time por tempo indeterminado.

Utah Jazz– Também sofre com lesões. Mehmet Okur voltou aos treinos após entorse no tornozelo. Kyle Korver está fora por uma lesão no joelho esquerdo, C.J Miles rompeu os ligamentos do polegar e Matt Harpring está com o joelho e o tornozelo contundido.

Tayshaun Prince(Detroit Pistons) O ala sentiu uma lesão nas costas e está afastado do elenco por tempo indeterminado

Tony Parker
(San Antonio Spurs) O problema dos Spurs é menor, apenas uma semana sem seu armador, por uma lesão no tornozelo.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: