Início > Uncategorized > Campeonato Paulista – Bauru passeia sobre Americana

Campeonato Paulista – Bauru passeia sobre Americana

Bauru vence Americana com facilidade


Na busca pela classificação para os playoffs do Campeonato Paulista Masculino de basquete, o GRSA/Itabom/Bauru não encontrou dificuldades para vencer a partida contra o Americana, último colocado na competição, ao aplicar 71 a 57 no confronto disputado nesta terça-feira no ginásio Comendador José da Silva Martha, em Bauru.

 

Com destaque para a atuação de Fischer, do Bauru, que foi o principal cestinha da partida, com o total de 18 pontos, a equipe anfitriã esteve à frente no placar durante quase todo o jogo. O primeiro quarto acabou sendo o mais equilibrado, com os bauruenses vencendo por 12 a 11. O Bauru abriu vantagem no segundo quarto, quando aplicou 21 pontos a 16 e encerrou a primeira metade da partida com 33 a 27.

 

A diferença técnica entre as equipes ficou mais evidente no terceiro quarto, quando o Bauru voltou a liderar o placar com três pontos de vantagem e ficou com a situação mais tranquila para a última parcial da partida. Apesar da boa atuação de Turcão, que anotou 14 pontos e pegou nove rebotes, o Americana não conseguiu se recuperar.

 

No quarto final do confronto, o Bauru abriu mais cinco pontos à frente da equipe de Americana, que se manteve na última colocação do Campeonato Paulista, com apenas três vitórias e agora com 18 derrotas acumuladas. Já o Bauru subiu provisoriamente para a terceira posição, com 34 pontos em campanha de 14 vitórias e seis derrotas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: