Início > Uncategorized > NBA – Na noite das Estrelas, Nenê dá show

NBA – Na noite das Estrelas, Nenê dá show

Estrelas brilham e Nenê faz sua melhor atuação na temporada

Kobe Bryant, Lebron James, Steve Nash, Carmelo Anthony, Kevin Durant. Estamos acostumados a ouvir sobre essas estrelas que vivem decidindo os jogos da NBA; ontem não foi uma excessão, o não ser por mais um destaque: o brasileiro Nenê Hilário.

Nenê confirmou a boa fase ao conseguir um duplo-duplo( 20 pontos e 10 rebotes) e ajudar o Denver Nuggets a vencer os Raptors por 130 a 112, em Denver. Além de Nenê, o Denver contou com Carmelo Anthony, cestinha da partida com 32 pontos ( Melo tem o feito de único jogador a fazer mais de 20 pontos em todos jogos desta temporada), J.R. Smith também teve boa atuação com 29 pontos.

Kobe Bryant decidiu ontem. Mostrou o por quê de sua fama, ao fazer 40 pontos e conduzir os Lakers à vitória frente aos Pistons, em Los Angeles, por 106 a 93.

Além de mais uma fantástica apresentação do ala-armador, os Lakers ainda contaram com uma sólida atuação do pivô Andrew Bynum, com 17 pontos e 12 rebotes. A ausência ficou por conta do espanhol Pau Gasol, que está em fase final de recuperação de uma lesão. Pelos Pistons o destaque foram Will Bynum, fez 24 pontos e Ben Gordon, com 18 pontos.

Sem a ajuda de Varejão e Shaq, Lebron brilhou na vitória do Cleveland contra o Golden State Warriors, por 114 a 108. O ala somou 31 pontos e 12 assistências.Outro destaque do time de Cleveland foi o ala-pivô J.J. Hickson, que se firma cada vez mais como titular na vaga de Varejão. O jogador obteve a melhor marca da carreira ao registrar 21 pontos.

Varejão ficou de fora do confronto por causa de uma lesão no quadril, enquanto Shaq perdeu seu segundo jogo seguido com problemas no ombro.

Com uma atuação mosntruosa de Steve Nash, o Phoenix Suns seguiram na liderança do Oeste ao vencer o Houston Rockets por 111 a 105, em Houston.

Nash deu mais um show na armação ao distribuir 16 assistências e marcar 12 pontos. Com os passes certeiros do canadense, o ala-pivô Amare Stoudemire anotou 23 pontos e o ala-armador Jason Richardson fez 20. Já o brasileiro Leandrinho teve atuação apagada, com apenas nove tentos em 15 minutos. Esta foi a 10ª vitória dos Suns em 12 jogos realizados nesta temporada.

Kevin Durant segue como a estrela maior do Thunder. O jovem liderou o time ontem, frente ao embalado Miami Heat. Na vitória por 100 a 87, obtida em Miami, Durant guardou 32 pontos e teve o auxílio de Russell Westbrook, com 24 pontos.

Nem mesmo Dwyane Wade foi capaz de salvar o Heat. O armador foi novamente o destaque do time da Flórida, com 22 pontos e sete assistências. O ala-pivô Jermaine O’Neal terminou com 19 tentos e 10 rebotes.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: