Início > Uncategorized > Campeonato Paulista – Bauru e Pinheiros encostam nos Líderes

Campeonato Paulista – Bauru e Pinheiros encostam nos Líderes

Bauru passeia sobre Paulistano e assume terceira colocação


O Paulistano jogava em casa, em busca da liderança, a festa estava armada. Só faltou um detalhe: avisar o GRSA/Itabom e Larry Taylor. Mesmo sem contar com o alaAlex, foi expulso logo no segundo período, o time do interior mostrou sua força, impondo seu jogo e vencendo por 81 a 64. Com o resultado o Paulistano foi a 37 pontos em 21 jogos e manteve-se na liderança, já o Bauru foi a 36 em 20 jogos, ocupando agora a terceira colocação.

A equipe visitante começou num ritmo muito forte na partida e não deu chances ao Paulistano, permitindo apenas nove pontos no primeiro quarto e anotando 24. Os mandantes encostaram no placar no segundo período deixando a diferença abaixo da casa dos dez pontos, mas voltaram a se desestabilizar na volta do intervalo e não evitaram a derrota.

Os destaques da partidas foram o americano Larry Taylor, com um duplo-duplo, 25 pontos e 10 rebotes, sendo assim o cestinha da partida; além de Larry, Fernando Fisher fez 24 pontos, sendo 18 deles em bolas de três. O Bauru teve ontem a estreia do, também americano, Jeff Agba. Com atuação discreta( 4 pontos) o ala-pivô disse ter sentido o calor brasileiro.

 

Pinheiros bate Araraquara e chega na briga pela liderança


Jogando diante de sua torcida a equipe do Pinheiros venceu o Araraquara por 93 a 88 pelo Paulista e agora sobe para a quarta colocação na tabela com 35 pontos. A equipe de Araraquara segue na oitava colocação com 30 pontos ganhos.

 

Mesmo desfalcado do armador Thiago, que sofreu uma entorse no joelho durante a última partida da equipe pelo NBB, o time da Capital impôs seu ritmo do início ao final da partida. O primeiro quarto terminou com vantagem dos donos da casa por 28 a 22.

 

No segundo período o Palmeiras tentou reagir, chegou a encostar no placar e buscou o empate no último minuto. No entanto, uma cesta de Josuel a dois segundos do final colocou novamente o Pinheiros na frente. Assim, o time da casa venceu o primeiro tempo por 48 a 47.

 

Após o intervalo, o time voltou com um ataque ainda mais forte, e o terceiro quarto terminou com o placar de 77 a 70 em favor do Pinheiros. No período decisivo a vantagem da equipe da casa chegou a ser ameaçada, mas o jogo terminou com a vitória do clube mandante.

 

O cestinha da partida foi Alexandre Olivinha, do time mandante, com 27 pontos, além de ter pego nove rebotes. Pelo lado dos visitantes, o destaque foi o double-double de Deivisson com 18 pontos e 11 rebotes.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: