Início > NBA > NBA – Kobe Bryant faz história no Staples Center

NBA – Kobe Bryant faz história no Staples Center

Kobe Bryant é o segundo maior cestinha da história dos Lakers

Kobe Bryant escreveu ontem mais um capítulo da sua brilhante história na NBA. Ontem, na vitória dos Lakers frente ao Chicago, por 108 a 93, com os 21 pontos somados ontem, chegou a 24. 182 ultrapassando Kareem Abdul-Jabbar e agora apenas ficando atrás de Jarry West( 25.192 pontos), recorde esse que provavelmente será superado.

“São duas grandes figuras [Abdul-Jabbar e West] e estar ali, ao lado deles, como sempre disse para mim mesmo, é simplesmente uma grande honra e uma satisfação única”, disse Kobe Bryant, aos 31 anos, apenas dois dias depois de alcançar a marca de 100 partidas anotando pelo menos 40 pontos, feito conseguido apenas por Wilt Chamberlain e Michael Jordan.

Mas quem brilhou também no Staples Center foi o ala-pivô Pau Gasol. Depois de perder os 11 primeiros jogos da temporada 2009/10 por conta de uma lesão, o espanhol foi o melhor em quadra, completando um duplo-duplo de 24 pontos e 13 rebotes. “Estou muito feliz com essa volta. Ele esteve esplendido”, afirmou Kobe Bryant.

 

Outros destaques da noite de ontem:

*Peja Stojakovic liderou os Hornets na vitória contra os líderes do Oeste, o Phoenix Suns, por 110 a 113, mesmo não contando com Chris Paul.Stojakovic foi o principal jogador da partida com um duplo-duplo de 25 pontos e 13 rebotes. Pelo lado dos Suns – que segue em primeiro no Oeste, mas já vê a aproximação Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers – Amare Stoudemire marcou 23 tentos. Já o brasileiro Leandrinho começou no banco e anotou 11 pontos em 17 minutos.

* Na terceira partida da noite desta quinta-feira, o San Antonio Spurs seguiu fazendo um início de temporada desastroso. Mesmo com 21 pontos de Tim Duncan, o time texano perdeu sua sexta partida em nove jogos ao ser derrotado pelo Utah Jazz por 90 a 83, jogando em casa, com mais de 17 mil pessoas no AT&T Center.

Anúncios
Categorias:NBA Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: